Enquanto Anitta viaja ao lado de amigos para curtir o verão europeu, o show da “Baile Funk Experience” foi disponibilizado no YouTube oficialmente. A apresentação aconteceu na Romênia, durante o “BEACH, PLEASE! Festival“, e possibilitou aos fãs brasileiros verem o resultado da turnê, que ainda não tem data para passar ao Brasil.
LEIA MAIS:
- Furacão 2000: a trajetória da produtora que fortaleceu o funk no Brasil e revelou talentos como Anitta e Valesca
- Anitta dá pistas sobre possível novo single do “Funk Generation”; saiba qual!
- Anitta: “Menina Má”, música de 2012, cresce nas redes sociais e charts
Depois de realizar mais de 20 shows e percorrer 13 países, Anitta se despediu de sua primeira turnê mundial no início do mês. O show ainda não recebeu uma data para chegar ao Brasil, mas a cantora não esconde o interesse em se apresentar com a “Baile Funk Experience” em território nacional em breve.
Por isso, por enquanto, os fãs precisaram ver através das redes sociais e na cobertura realizada nos perfis da artista. No entanto, agora, uma gravação profissional foi liberada pelo festival onde Anitta se apresentou há alguns dias. Assista agora!
Anitta quer trazer “Baile Funk Experience” para o Brasil
Há poucos dias, Anitta reforçou seu desejo de fazer um grande espetáculo para encerrar a tour no Brasil, e revelou estar em busca de grandes patrocinadores. A cantora chegou a ser criticada por alguns internautas, que disseram que ela poderia tirar o dinheiro do próprio bolso para fazer o show acontecer.
Com potencial de lotar estádios, Anitta não teria dificuldades para atrair interesse das produtoras que atuam com turnês de grande porte no Brasil. A prioridade, provavelmente, é da Live Nation, responsável pelos shows que aconteceram também na América do Norte e em alguns países da América do Sul.
A cantora, assim como seus representantes comerciais, sabe a potência desse show no Brasil. Os fãs, inclusivem, usam da internet para reforçar o interesse de apresentações por aqui. Por isso, atrair patrocinadores para garantir alto faturamento é estratégico.
“Quando minha manager e eu idealizamos esta turnê, nosso objetivo era que o mundo sentisse a energia vibrante das festas brasileiras, daquele jeito único, que só nós brasileiros sabemos fazer”, comentou a artista em suas redes sociais.
Cervejarias, bancos, operadoras de telefonia, casas de apostas e até montadoras de automóveis podem desembolsar o suficiente para Anitta lotar estádios sem precisar depender essencialmente de bilheteria e bar para atingir suas metas.
Nas redes sociais, a artista não esconde o quão feliz está com o resultado da sua primeira turnê mundial. “Celebramos essa cultura em mais de 13 países, onde a cada show eu me sentia ainda mais feliz, mais plena e realizada como nunca“, escreveu ela no Instagram.
Por isso, não há dúvidas que o objetivo de Anitta e sua equipe seja trazer a turnê para shows históricos no Brasil. Resta saber quando isso acontecerá de fato.