in ,

Anitta sobre show da nova tour no Brasil: “Que venha um patrocinador bem bom!”

Cantora anunciou turnê do “Funk Generation” (2024) sem o Brasil na rota e encerra agenda nesta segunda (8)

Com o novo show, Anitta passou por países da América do Norte, América Latina e Europa. Foto: Twitter/@QGdaAnitta

Depois de realizar mais de 20 shows e percorrer 13 países, Anitta se despede de sua primeira turnê mundial nesta segunda-feira (8). A questão é que a “Baile Funk Experience” ainda não passou pelo Brasil, o que a cantora segue prometendo aos fãs. Neste fim de semana, ela voltou a se referir ao possível show por aqui como um ‘espetáculo’ e disse: “Que venha um patrocinador bem bom pra me ajudar a pagar!”.

LEIA MAIS:

Cantora está prestes a encerrar a tour do “Funk Generation” (2024), que ainda não passou pelo Brasil. Foto: Instagram/@anitta

Anitta encerra a turnê que dá suporte ao disco “Funk Generation” (2024) em Ibiza, na Espanha. Neste domingo (7), ela se apresentou em Milão, na Itália. Desde o último dia 25 que ela toca a etapa europeia da empreitada, no entanto, a artista não esqueceu da promessa de trazer o novo show ao seu país de origem, e ainda maior do que os que já foram apresentados.

“Vamos emanar pra que venha um ‘patrocinadorzão’ grandão pagando pra eu fazer esse show imenso no Brasil. O mesmo… O mesmo não, né. Um show da tour, só que, assim, o grande espetáculo, parte 3”, disse a cantora, através do story do Instagram.

A intérprete de “Cria de Favela” ainda disse que não queria já ter chego ao último show, das datas inicialmente marcadas. Ela brincou, ainda, com o fato de ter ficado indisposta durante sua última turnê, o que se apresentou de maneira bem diferente nessa atual. “Quem diria, né […]. Na outra tour eu tava só querendo me matar, querendo morrer”, comparou a artista.

Anitta tem show marcado nos dois finais de semana do Rock The Mountain 2024, festival que acontece em novembro, em Itaipava, Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Logo assim que foi adicionada ao line-up, em maio, ela esclareceu que embora fosse cantar músicas do novo disco nas apresentações, elas não seguiriam os moldes da “Baile Funk Experience”.

A expectativa é de que a cantora faça um show único no país para fechar com chave de ouro a era do “Funk Generation”. Fãs acreditam que ela escolha o Rio de Janeiro ou São Paulo para o grandioso show, e que o apresente em um estádio, ainda em 2024.

Em janeiro de 2025, ela deve iniciar uma nova temporada do exitoso show pré-carnavalesco “Ensaios da Anitta”. Os fãs acreditam que, caso fique viável fazer um mega show da “Baile Funk Experience” no Brasil, isso aconteceria antes da temporada carnavalesca do ano que vem.