Imagina começar 2023 dançando ao lado de um dos maiores nomes do pop nacional da atualidade? É algo que pode rolar, já que Pedro Sampaio está recrutando novos dançarinos para compor o seu ballet. O DJ e produtor, que já teve coreografias que viralizaram como as de “Galopa” e “Atenção”, quer encorpar seu time de bailarinos principalmente por conta da agenda intensa de shows no verão/Carnaval. Os candidatos podem se inscrever até esta sexta-feira (20).
LEIA MAIS:
- BBB23: Pedro Sampaio declara apoio a Gabriel Santana após fala sobre bissexualidade
- Wesley Safadão, Léo Santana, Pedro Sampaio e Jorge & Mateus agitam o Garota Vip em SP
- Leo Santana e Pedro Sampaio são deuses do Olimpo no clipe de Não se vá
Aqueles que desejarem performar os maiores sucessos do DJ ao lado dele precisam ser maiores de 18 anos e estar disponíveis para shows e viagens nacionais e internacionais. Na fase inicial, de inscrições, os interessados precisam enviar currículo, fotos (rosto e corpo) e vídeos até o dia 20 de janeiro para o e-mail [email protected].
Na sequência, será promovida uma audição aberta ao público nos dias 25 e 26 de janeiro, que contará com a presença do próprio Pedro, que faz questão de acompanhar de perto o processo.
LEIA MAIS:
- Potro? Após Lady Night, Pedro Sampaio comenta apelido na Farofa da Gkay
- Sal na “Farofa”: Pedro Sampaio esquenta festa de Gkay com hits!
- Não é indecisão, diz Pedro Sampaio após se abrir sobre sexualidade
“Estou muito animado com essa audição! O ballet é parte importante do meu trabalho e no show eles conseguem transmitir muito bem a minha energia e das minhas músicas para o público. Em nossos videoclipes, a dança também sempre está presente na narrativa. Vou estar presente na audição para participar ativamente das decisões dessa nova fase”, conta o dono do hit “Dançarina”.
Com a agenda de verão intensificada, incluindo Carnaval, o DJ tem confirmadas quase 40 apresentações ao redor do Brasil. Por isso, a voz por trás de “Sal” pretende aumentar o número de bailarinos fixos em seu ballet, para revezar as equipes nas ocasiões em que se apresenta em duas cidades na mesma data. Dessa forma, ele terá 6 bailarinos em shows e de 10 a 14 em eventos especiais.
“Essa ação é importante porque ainda temos poucos artistas masculinos que dançam e performam junto com os ballets no Brasil, isso é algo que eu não abro mão e todo show que você for meu vai ver eu dançando, é incrível”, complementa o artista, entusiasmado com a novidade.
Se você dança ou conhece alguém que manda muito bem nas coreografias e gostaria de abraçar essa oportunidade que é única, não deixe de participar/divulgar!