Esse definitivamente não leva desaforo para casa! Fernando Badaui, lendário vocalista CPM 22, criticou o comportamento dos jogadores da seleção brasileira, em especial, a de Neymar, que declarou voto a Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.
LEIA MAIS:
- Di Ferrero e Badauí promovem single “Um Brinde”, no programa Encontro
- Badauí critica notícia sobre ‘Clubes de tiro no Brasil’, em Twitter
- Badauí questiona comportamento das pessoas nas praias após o Ano Novo
Para Badaui, é natural que os brasileiros percam conexão com o time. “Desde 2002 se ouve que o povo perdeu a identificação com a seleção brasileira, muito pela maneira que joga e pela distância criada por jogadores mimados, antipáticos que saem do ônibus com phone de ouvido e nem olham pro lado”, escreveu.
Neymar foi citado pelo músico como “a cereja do bolo” para a antipatia da seleção, já que o jogador desrespeitou um acordo firmado entre os atletas e comissão técnica sobre não se manifestar antes das eleições e declarou voto em Bolsonaro, além de participar da live do candidato.
LEIA MAIS:
- Di Ferrero e Badauí promovem single “Um Brinde”, no programa Encontro
- Di Ferrero e Day LIMNS fazem apresentação surpresa em São Paulo
“E aí tem a cereja do bolo, o Ney. F*da-se a seleção”, publicou Badaui, a menos de um mês para a Copa do Mundo 2022 e a menos de uma semana para o segundo turno das eleições.
Além disso, Badaui respondeu um comentário que afirmava que “antes reflexo do povo, a seleção, hoje, reflete o opressor!”, concordando com a publicação. “Cirúrgico!”, publicou.
Desde 2002 se ouve que o povo perdeu a identificação com a seleção brasileira, muito pela maneira que joga e pela distância criada por jogadores mimados, antipáticos que saem do ônibus com phone de ouvido e nem olham pro lado. E aí tem a cereja do bolo, o Ney. Foda-se a seleção.
— Fernando Badaui (@fbadaui) October 23, 2022