Foto: Instagram / @fbadaui)
in ,

Badauí questiona comportamento das pessoas nas praias após o Ano Novo

Vocalista do CPM 22 criticou pessoas que se vestem de branco, mas deixam sujeira nas areias

A cada virada de ano, as reportagens na televisão mostram a quantidade de lixo que as pessoas deixam nas areias após a noite de Ano Novo. E foi esta má educação dos brasileiros que revoltou Badauí, que recorreu ao Instagram para questionar o comportamento das pessoas nas praias.

LEIA MAIS:

“O que adianta discutir política, querer um país melhor, colocar roupas brancas, ir até o mar fazer pedidos e promessas, diante disso aqui?! Essas fotos são o reflexo de grande parte do povo brasileiro”, escreveu Badauí em seu Instagram.

Curiosamente, o vocalista do CPM 22 marcou como localização da foto “Brasil, Terra de Ninguém”, como se vê na publicação.

A foto conta com mais de 14,7 mil likes e quase 800 comentários – em sua maioria concordando com o cantor. Famosos como os apresentadores esportivos Benjamin Back e Neto, o jornalista Leo Bianchi, PJ (baixista do Jota Quest) e anônimos deixaram suas mensagens.

Tá vendo pq eu não tenho fé na humanidade“, indagou uma seguidora. “Porém o que nos restou somente é a esperança, e não aquela que vem desse lixo de política que polui nosso país! Acredito que sempre devemos ter esperança não importa o que aconteça, porque esperança é muito mais do que esperar, esperança é espera em Deus“, respondeu outro seguidor.

O problema do Brasil continua sendo o brasileiro. Infelizmente“, concordou outro fã do CPM 22. “Por que será das enchentes né? Por que será dos problemas climáticos que ninguém dá importância?“, disse mais um. “Essa foi a realidade aqui de Balneário Camboriú. Todos os anos só vem piorando. Mas essa virada o pessoal se superou“, concluiu outro seguidor catarinense.

Escrito por Daiv Santos

Especial de Ano novo de Miley Cyrus foi o mais comentado no Twitter

Jisoo do BLACKPINK: “quero enfrentar novos desafios com ousadia”