Depois de ultrapassar o cantor The Weeknd e conquistar a melhor estreia do ano com um álbum no Spotify, o cantor Bad Bunny alcançou um novo feito com “Un Verano Sin Ti“. Lançado nas principais plataformas digitais ontem (06), o disco obteve mais de 100 milhões de streams no Spotify em apenas 1 dia, um verdadeiro e absoluto sucesso!
Leia mais:
- Lucro da música latina nos EUA cresce 35% graças a Bad Bunny, Anitta e outros
- Bad Bunny luta contra Brad Pitt no primeiro trailer de “Trem-bala”
- “Te Deseo Lo Mejor”: Bad Bunny estreia clipe com “Os Simpsons”
Somente três álbuns haviam conseguido a incrível façanha de obter mais de 100 milhões de plays num único dia até hoje: “Certified Lover Boy” e “Scorpion“, ambos do rapper Drake, e “DONDA“, do rapper Kanye West. Agora, com Bad Bunny, a lista acaba de crescer mais um pouquinho!
“Un Verano Sin Ti” reúne 23 faixas, que ficam divididas em lados A e B, onde o porto-riquenho surge muito bem acompanhado, viu? Por entre as faixas do novo trabalho, o porto-riquenho divide vocais com nomes como grandes nomes da música latina contemporânea como Chencho Corleone, Jhay Cortez, Tony Dize, Rauw Alejandro, Bomba Estéreo, The Marias e Buscabulla.
Bad Bunny interpretará “El Muerto” em filme do universo Homem-Aranha
A Sony segue na missão de expandir e diversificar o seu universo de personagens da Marvel. A empresa acaba de anunciar que um filme de “El Muerto” está em desenvolvimento com Bad Bunny no papel principal. A informação foi divulgada durante o painel da Sony no Cinemacon, com direito a uma aparição surpresa do astro porto-riquenho.
Essa será a primeira vez que um super-herói latino será protagonista de seu próprio filme no universo de personagens da Marvel. Bad Bunny é também o primeiro ator latino a estrelar um filme do MCU.
Também conhecido como Juan Carlos, El Muerto foi um lutador que originalmente batalhou contra o Homem-Aranha em uma disputa beneficente em que ele quase revelou a identidade de Peter Park ao mundo, mas acabou sendo picado pelo super-herói com um veneno paralisante. Ele foi salvo pelo próprio Homem-Aranha, depois de seu inimigo El Dorado pedir por sua vida. Juntos, eles derrotaram o antagonista.