in ,

Bad Bunny mostra intimidade em sessão de fotos

Bad Bunny sem camisa, com joias de ouro e um óculos, sério.
Foto: Rolling Stone

Bad Bunny, fenômeno no cenário latino, é destaque na capa da conceituada revista Rolling Stone com uma sessão de fotos íntima. Mas calma! Ele não quebrou a quarentena, recebendo uma equipe de fotografia. As imagens foram registradas pela namorada dele, Gabriela Berlingeri. Claro, isso deixou tudo ainda mais próximo de uma intimidade real!

Na capa, ele aparece de máscara de proteção, representando a pandemia do coronavírus que o mundo enfrente. Além disso, ele mostra sua rotina em isolamento social, incluindo jogos, bebidas, namoro e brincadeiras com seu cachorro.

Veja:

Nas redes sociais, o cantor se mostrou emocionado com a oportunidade de aparecer na capa. “O garotinho de Vega Baja, Porto Rico, o pequeno príncipe que trabalhava no supermercado, o bebê de Tito e Lysaurie, o mesmo, na capa da Rollin Stone”, escreveu ele, incrídulo. “NINGUÉM pode me dizer o que eu posso ou não posso fazer, EU FAÇO O QUE ME DÁ A VITÓRIA!! E desde criança queria ser o melhor, queria perseguir e trabalhar pelos meus sonhos. OBRIGADO A TODOS QUE ACREDITARAM, AOS QUE ACREDITARAM, E A ALGUÉM QUE ACREDITARÁ”, completou ele.

LADO FEMININO

Na entrevista, ele falou sobre o clipe de “Yo Perreo Sola”. Nas imagens, ele aparece como uma drag queen e faz os vocais femininos.

“Sempre senti que havia uma parte de mim muito feminina. Mas nunca me senti tão masculino quanto no dia em que me vesti como uma drag queen. Fiz isso para mostrar apoio àqueles que precisam. Posso não ser gay, mas sou um humano que se importa. Eu sabia que haveria comentários dizendo: ‘Gay! Bad Bunny acabou’”, soltou ele.

SUCESSOS

O cantor é um dos mais aclamados do mercado latido. Entre os maiores hits, dá pra citar “I Like It” (Com Cardi B e J Balvin), “Mia” (com Drake), “Solo de Mí”, “Callaíta” (com Tainy), “Vete” e “La Difícil”.

Escrito por Caian Nunes

The Voice anuncia convidados musicais para a final da temporada

Em seu aniversário, Anahí recebe mensagens carinhosas de colegas do RBD