O mês de maio foi super bem produtivo para Bad Bunny. Com o lançamento de seu mais novo álbum, o “Un Verano Sin Ti”, um sucesso absoluto desde seu primeiro dia nas plataformas de streaming, o cantor porto-riquenho conquistou agora o melhor mês de streams na história do Spotify.
Leia mais:
- Bad Bunny lança clipe para a música “Titi Me Preguntó”
- Harry Styles e Bad Bunny dominam o Top 10 da Billboard Global 200
- Novo álbum de Bad Bunny tem mais de 1 bilhão de streams em sua semana de estreia
- Bad Bunny é agora o segundo maior artista da história do Spotify
Com milhões e milhões de reproduções diárias em todas as músicas do álbum “Un Verano Sin Ti” e também em faixas anteriores de seu catálogo, Bunny surpreende e conquistou um total de 2.64 bilhões de streams no mês de maio.
O número dá ao cantor porto-riquenho o melhor mês de streams de um artista na história do Spotify, mais um dos muitos recordes conquistados pelo artista nas últimas semanas.
Bad Bunny interpretará “El Muerto” em filme do universo Homem-Aranha
A Sony segue na missão de expandir e diversificar o seu universo de personagens da Marvel. A empresa acaba de anunciar que um filme de “El Muerto” está em desenvolvimento com Bad Bunny no papel principal. A informação foi divulgada durante o painel da Sony no Cinemacon, com direito a uma aparição surpresa do astro porto-riquenho.
Essa será a primeira vez que um super-herói latino será protagonista de seu próprio filme no universo de personagens da Marvel. O cantor porto-riquenho é também o primeiro ator latino a estrelar um filme do MCU.
Também conhecido como Juan Carlos, El Muerto foi um lutador que originalmente batalhou contra o Homem-Aranha em uma disputa beneficente em que ele quase revelou a identidade de Peter Park ao mundo, mas acabou sendo picado pelo super-herói com um veneno paralisante. Ele foi salvo pelo próprio Homem-Aranha, depois de seu inimigo El Dorado pedir por sua vida. Juntos, eles derrotaram o antagonista.