Entre os dias 14 e 16 de abril e 21 e 23 do mesmo mês, o Coachella estará de volta com shows de tirar o fôlego e que são comentados pelo mundo todo. Conforme veiculou o site HITS Daily Double nesta sexta-feira (6), os headliners da próxima edição do megafestival devem ser Bad Bunny, BLACKPINK e Frank Ocean, atrações que a página já tinha comentado antes. Será que serão mesmo eles os escalados para agitar Indio, Califórnia, EUA em alguns meses?!
LEIA MAIS:
- O que rolou?! Bad Bunny volta a arremessar celulares dos outros no chão
- Bad Bunny se defende após jogar celular de fã: Falta de respeito
- BLACKPINK tem marco na carreira ao conquistar 1 bilhão de streams com o BORN PINK
Fenômeno da música pop mundial no ano passado, o porto-riquenho Bad Bunny deve continuar colhendo bons frutos do apoteótico disco “Un Verano Sin Ti” (2022). No último dia 10 de dezembro, o cantor latino encerrou a turnê de suporte ao álbum, a “World’s Hottest Tour”, na Cidade do México, uma das mais bem-sucedidas turnês do ano. Não se sabe se ele esticará a série de shows em 2023, mas uma apresentação no Coachella seria um marco em sua carreira.
Nos últimos meses de 2022, o BLACKPINK quebrou tudo com o sucesso estrondoso do álbum “BORN PINK”, lançado em meados de setembro. Com o repertório do disco, nesse ano Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé dão continuidade à “BORN PINK WORLD TOUR” com shows pelo continente asiático, que irão de 7 de janeiro à 4 de junho. Até o momento, elas aparentemente estão com a agenda livre para os dois finais de semana do Coachella.
Ao contrário de Bad Bunny e BLACKPINK, Frank Ocean não deu o ‘ar da graça’ em 2022, no entanto, seu comeback não deixou de ser aguardado pelo público… Apesar de ter entregue seu último álbum em 2016, o “Blonde”, o cantor disse à Apple Music no ano passado que estava trabalhando em novas músicas. Um espaço no palco principal do Coachella o colocaria novamente sob os holofotes e, quem sabe, daria um gás para o lançamento de um disco novo…
O anúncio do line-up oficial do festival deve vir muito em breve.
LEIA MAIS:
- BLACKPINK: DDU-DU DDU-DU faz história ao marcar 2 bilhões de views no YouTube
- Novo álbum? Frank Ocean promove apagão em suas redes sociais e anima fãs
- Frank Ocean e mais 13 artistas que já lançaram produtos eróticos
Rihanna e Justin Bieber estão entre os mais cotados para serem headliners do Coachella
O Coachella já marcou a edição de 2023, que acontece nos dias 14, 15 e 16 de abril, seguindo em 21, 22 e 23 do mesmo mês. Este é um dos maiores e mais rentáveis festivais do mundo, que acontece no Estado da Califórnia e ser headliner (artista principal) é algo reservado para gente grande. Por enquanto, fica a dúvida de quem serão os artistas que ocuparão este posto na edição que vem pela frente. Com isso, o site Hits Daily Double publicou uma lista com os mais cotados.
Alguns nomes do pop se destacam na lista. Um deles é Rihanna. A cantora ficou afastada dos palcos por alguns anos, focando em sua carreira de empresária. Agora, ela já lançou músicas para o filme “Pantera Negra 2: Wakanda Forever” e está confirmada para fazer o show do intervalo do Super Bowl em 2023. No Coachella, ela teria a oportunidade de fazer um espetáculo completo, algo que ela não faz há muitos anos. Seria um sonho para os fãs.
Justin Bieber é outro que tem fortes possibilidades. No último ano, ele cancelou a “Justice World Tour” para cuidar de questões de saúde. Se ele for confirmado no Coachella, será um retorno muito esperado aos palcos. Além disso, seria uma chance de fazer grandes shows sem a maratona que é uma turnê, já que o festival acontece em apenas dois finais de semana.
Olivia Rodrigo também entra na lista. A cantora estourou logo com seu primeiro álbum com hits como “drivers license” e “good 4 u”, sendo premiada até com um Grammy. Para 2023, ela promete voltar com um novo álbum e o Coachella seria a cereja do bolo.
Dua Lipa é outro exemplo de artista que veio de um enorme sucesso e prepara uma nova era. Ela colocou para funcionar uma máquina de hits com o “Future Nostalgia” e entregou uma turnê que bateu recordes. Um show dela, já com um possível novo repertório, chamaria atenção.
Não dá para esquecer do BLACKPINK. O grupo já se apresentou no Coachella em 2019, seria um novo patamar ser artista principal. Com o sucesso global do grupo de K-Pop, isso é possível.
Veja a lista completa:
Rihanna, Justin Bieber, Drake, Bad Bunny, Olivia Rodrigo, blink-182, Travis Scott, Dua Lipa, SZA, Red Hot Chili Peppers, LCD Soundsystem, BLACKPINK, Chemical Brothers, Paramore, Skrillex e Tyler, the Creator.