Marina Sena e Baco Exu do Blues juntos “Dano Sarrada”?! No que depender da vontade deles, vai rolar! Nesta segunda-feira (8), a cantora abriu uma live no Instagram, em que contou algumas curiosidades sobre o recém-lançado disco “Vício Inerente”. De surpresa, o rapper de “Me Desculpa Jay Z” entrou na interação e convidou a artista para um remix da faixa que abre o novo álbum dela – que, inclusive, é a predileta da cantora. Será que vem aí?!
LEIA MAIS:
- Marina Sena coloca 10 faixas do álbum Vício Inerente no Top 200 do Spotify Brasil
- POPline ouviu: Marina Sena soa ousada ao experimentar ritmos globais em Vício Inerente
- Web resgata vídeo em que Marina Sena desconversa sobre feat com Anitta
Provando que já fez sua audição do novo compilado de faixas da cantora de Taiobeiras, lançado no último dia 27, Baco expressou seu desejo de participar de uma nova versão de “Dano Sarrada”. Ela, então, disse que o chamaria.
Marina, inclusive, incluiu o cantor em sua lista de feats dos sonhos. Além dele, ela mencionou WIU, Rosalía, The Weeknd e Anitta, com quem, inclusive, os fãs andaram especulando uma parceria nas últimas semanas. Muitos deles chegaram a acreditar, inclusive, que ela estaria presente no mais recente álbum de Sena.
LEIA MAIS:
- Baco Exu do Blues estará em Levante, álbum inédito de Kawe
- Baco Exu do Blues fortalece o rap nacional e faz show sentimental no Lollapalooza 2023
- Vai ter Samba in Paris! Baco Exu do Blues anuncia turnê pela Europa
Deluxe do “Vício Inerente”?!
Na mesma live, Marina contou aos fãs que muitas músicas foram deixadas de fora da versão final do disco e que haveria, sim, a possibilidade de compilá-las em uma versão deluxe. A cantora, no entanto, disse que “são muitos processos” e que as faixas poderiam ficar, ainda, para um próximo álbum.
No que diz respeito a visuais, a estrela revelou que, como já tinha dito, o projeto deve render, em média, 5 videoclipes. Até o momento, o público já pôde apreciar vídeos para as faixas “Tudo Pra Amar Você”, que abriu essa era, em fevereiro e “Olho no Gato”, que chegou junto ao lançamento do álbum, em abril.