in ,

Baco Exu do Blues confirma ter recebido mensagem de Beyoncé e faz mistério sobre o conteúdo

O rapper baiano Baco Exu do Blues participou do “Encontro com Fátima Bernardes” nesta segunda (3/12) para divulgar seu álbum “Bluesman”, que traz a música “Me Desculpa Jay Z”. Na entrevista, ele confirmou a veracidade do print que compartilhou, mostrando que Beyoncé havia o respondido por “direct” no Instagram. O que ela disse, no entanto, ainda é segredo. Baco Exu do Blues não quer revelar de forma alguma.

“Não é ela que fica no perfil. É a assessoria. Eu não posso falar. Ainda não sei se vai acontecer e não tenho autorização para falar. Quando eu puder falar, eu falo pra você”, o rapper disse à apresentadora.

Sua declaração, porém, deixa uma dica: há a possibilidade de “acontecer” algo. Não foi uma simples troca de mensagem. Será que eles estão conversando sobre uma colaboração? Vem parceria?

A música “Me Desculpa Jay Z” segue firme no Top 50 do Spotify Brasil. A letra da música diz: “não me ligue, mas a vida tá meio difícil, não sei o que fazer, tá tudo confuso como meus sonhos eróticos com a Beyoncé, me desculpa Jay Z, queria ser você, minha vida tá chata, quero enriquecer”. O áudio oficial no Youtube já bateu 1,2 milhão de acessos.

Escrito por Leonardo Torres

N°1 no Spotify Brasil, Felipe Araújo surpreende e grava versão em espanhol de “Atrasadinha” com compositora de “Despacito”!

Single de Mark Ronson e MIley Cyrus estreia com força nas rádios pop dos EUA