in

Backstreet Boys tenta encontrar meio-termo entre chiclete e maduro para álbum novo


Há muito tempo, os membros do grupo Backstreet Boys não são mais… boys, garotinhos. Os cantores têm todos em torno dos 40 anos. Firmes como boyband, eles tentam encontrar o meio termo entre o pop chiclete e músicas mais maduras para seu próximo álbum. A missão não é exatamente fácil.

“Nós acabamos de assinar um contrato com a RCA [Records] e estamos fazendo brainstorming, conversando sobre ideias, sobre direcionamento, e entrando em contato com produtores. Esse é nosso nono álbum de estúdio. Definitivamente, queremos voltar para a harmonia de quinteto, que é a assinaturado som dos Backstreet Boys, mas estamos mais crescidos e um pouco mais maduros. Somos pais e mais velhos, então não devemos ser tão chiclete, nem vulgares. Apenas músicas sexy, divertidas”, explica A.J. McLean, em entrevista à revista Paper.

Segundo Nick Carter, eles estão mais unidos do que nunca, por conta da residência de shows em Las Vegas. Alguns deles se mudaram para a cidade. Tem sido ótimo. “Vivemos próximos uns dos outros, e estamos confortáveis sobre como nos apresentamos. As coisas estão realmente boas em nossas vidas agora. Somos sortudos e sabemos que isso é uma benção. Acho que Howie e eu mencionamos isso no palco, tipo ‘não é engraçado que nós não precisemos falar nada um para o outro agora, porque nos olhamos e sabemos o que todos estão pensando?'”, diz.