in ,

Backstreet Boys no Brasil: produção oferece higienização das mãos antes de Meet & Greet; grupo mantém programação normal

Os Backstreet Boys estão no Brasil e fizeram na noite desta sexta-feira (13) o segundo show de três programados. A apresentação da turnê “DNA” foi na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e mesmo com todo o alarme e cancelamentos causados pela pandemia de coronavírus, o quinteto norte-americano segue programação normal no país reunindo milhares de fãs saudosas e fieis nesses mais de 20 anos de carreira. O POPline esteve lá.

Foto: Backstreet Boys no show do Rio de Janeiro, março de 2020 / Foto: Arquivo Pessoal (@mello_jen)

O nono álbum de estúdio do grupo saiu em janeiro de 2019 e rendeu indicação ao Grammy Awards. Com contrato com a Live Nation, os Backstreet Boys puderam retornar ao Brasil para a maior turnê desde a era “Black & Blue”. Veja vídeos do show:

Precaução

No entanto, em meio a pandemia de coronavírus, precauções foram tomadas. Os encontros dos fãs com os ídolos foram todos mantidos tanto em Uberlândia, quanto no Rio, mas com um passo obrigatório.

Na capital carioca, os fãs que comparam o Meet & Greet e os ganhadores de promoções foram orientados a higienizarem com álcool gel as mãos antes do encontro. O item foi oferecido pela própria produção. Simpáticos, AJ, Brian, Howie, Kevin e Nick não mudaram os planos ou o modo de agir e apertaram as mãos e abraçaram todos os presentes. O POPline confirma que tudo correu normalmente e os cinco se diziam muito felizes em retornarem ao Brasil.

> Ficar em casa ou ir para o show? Fãs dos Backstreet Boys se dividem e relatam medo do coronavírus

O último show da turnê do “DNA” no Brasil acontece em São Paulo, neste domingo, no Allianz Parque.

Escrito por Amanda Faia

The Pussycat Dolls faz apresentação de “React” no Sport Relief

Ludmilla se emociona com documentário sobre Marielle Franco: “mais um 14 de março sem a resposta”