Os Backstreet Boys estão no Brasil e fizeram na noite desta sexta-feira (13) o segundo show de três programados. A apresentação da turnê “DNA” foi na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e mesmo com todo o alarme e cancelamentos causados pela pandemia de coronavírus, o quinteto norte-americano segue programação normal no país reunindo milhares de fãs saudosas e fieis nesses mais de 20 anos de carreira. O POPline esteve lá.
O nono álbum de estúdio do grupo saiu em janeiro de 2019 e rendeu indicação ao Grammy Awards. Com contrato com a Live Nation, os Backstreet Boys puderam retornar ao Brasil para a maior turnê desde a era “Black & Blue”. Veja vídeos do show:
Precaução
No entanto, em meio a pandemia de coronavírus, precauções foram tomadas. Os encontros dos fãs com os ídolos foram todos mantidos tanto em Uberlândia, quanto no Rio, mas com um passo obrigatório.
Na capital carioca, os fãs que comparam o Meet & Greet e os ganhadores de promoções foram orientados a higienizarem com álcool gel as mãos antes do encontro. O item foi oferecido pela própria produção. Simpáticos, AJ, Brian, Howie, Kevin e Nick não mudaram os planos ou o modo de agir e apertaram as mãos e abraçaram todos os presentes. O POPline confirma que tudo correu normalmente e os cinco se diziam muito felizes em retornarem ao Brasil.
> Ficar em casa ou ir para o show? Fãs dos Backstreet Boys se dividem e relatam medo do coronavírus
O último show da turnê do “DNA” no Brasil acontece em São Paulo, neste domingo, no Allianz Parque.