Aaron Carter foi encontrado morto no último sábado (5), na banheira da sua casa, em Lancaster, na Califórnia. O cantor, que tinha 34 anos, era irmão de Nick Carter, um dos integrantes do Backstreet Boys. Neste domingo (6), durante um dos shows da turnê “DNA World Tour”, o grupo fez uma homenagem a Aaron.
LEIA MAIS:
- “Meu coração está quebrado”, diz Nick Carter após morte do irmão
- Mãe do filho de Aaron Carter aparece aos prantos após morte do cantor
- Aos 34 anos, Aaron Carter é encontrado morto em banheira
Durante a apresentação em Londres, AJ McLean, Howie Dorough, Kevin Richardson e Brian Littrell dedicaram a música “Breathe” ao irmão mais novo de Nick. Bastante emocionado, Carter recebeu o carinho dos colegas e do público.
Aaron Carter lutava contra o vício em substâncias químicas, e chegou a ser internado em clínicas de reabilitação. Através de uma publicação no Instagram, Nick confessou que ele e o irmão não tinham uma boa relação, mas que ainda o amava. Veja!
“Mesmo que meu irmão e eu tenhamos um relacionamento complicado, meu amor por ele nunca desapareceu. Sempre mantive a esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontraria a ajuda de que precisava tão desesperadamente”, confessou.
LEIA MAIS:
- Drake participa de show do Backstreet Boys e canta ‘I Want in That Way’
- Backstreet Boys marca novas datas de shows no Brasil para 2023
- Kelly Clarkson faz releitura emocionante de clássico dos Backstreet Boys
Ainda no texto, ele se declarou para Aaron e disse que agora o irmão “pode finalmente ter a paz que nunca poderia encontrar aqui na terra”.
“Às vezes queremos culpar alguém ou algo por uma perda, mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui. Vou sentir falta do meu irmão mais do que qualquer um jamais saberá. Eu te amo Chizz. Agora você pode finalmente ter a paz que nunca poderia encontrar aqui na terra.”
Nick segue cumprindo a agenda de shows da turnê “DNA World Tour”. No Brasil, as apresentações estão marcadas para janeiro de 2023. Em Curitiba, no dia 25, São Paulo, nos dias 27 e 28, e em Belo Horizonte, no dia 29.