Nick Carter, membro dos Backstreet Boys, está vivendo um momento delicado. Algumas semanas depois de perder o irmão mais novo Aaron Carter, ele recebeu um processo o acusando de ter cometido abuso sexual. Enquanto o caso não é julgado, parece que ele tem apoio. Quem falou sobre isso foi AJ McLean, seu amigo que também faz parte do grupo.
Leia Mais:
- ABC cancela especial dos Backstreet Boys, após acusação de estupro contra Nick Cárter
- Nick Carter, dos Backstreet Boys, é acusado de estuprar fã menor de idade em 2001
- “Meu coração está quebrado”, diz Nick Carter após morte do irmão
AJ McLean foi abordado por paparazzo do TMZ no aeroporto de Los Angeles e foi questionado sobre seu posicionamento em relação ao caso Nick Carter. Ele não falou muito, mas mostrou que está ao lado do colega – não só ele, mas todo o restante do grupo.
AJ McLean afirmou:
“Ouça cara, é uma coisa jurídica em andamento e todos nós apoiamos Nick. Todos nós o apoiamos totalmente e o amamos”, disse.
O artista ainda deu detalhes de como está Nick Carter: “Ele está indo tão bem quanto pode“, afirmou, observando que a banda “não poderia ser mais firme“.
Vale lembrar que depois de toda essa polêmica o especial de natal do Backstreet Boys foi cancelado. Atualmente o grupo divulga o álbum “A Very Backstreet Christmas“, dedicado a músicas natalinas.
Leia Mais:
- Backstreet Boys homenageia Aaron Carter durante show em Londres
- Drake participa de show do Backstreet Boys e canta ‘I Want in That Way’
- Backstreet Boys marca novas datas de shows no Brasil para 2023
Entenda o caso
O cantor Nick Carter, 42, do Backstreet Boys, está sendo acusado de agredir sexualmente uma fã na época em que ela era menor de idade. Segundo o TMZ, o suposto caso teria ocorrido em 2001, há 20 anos. O cantor diz que a alegação é falsa.
Shannon Ruth descreve que foi chamada pelo astro pop para um ônibus de turnê após uma apresentação da boyband em Washington, nos Estados Unidos. Segundo relatado em documentos apresentados ao tribunal e divulgados pelo TMZ, Shannon – uma pessoa com autismo e paralisia cerebral – esperava em um fila de fãs para pedir autógrafos aos cantores quando foi chamada para entrar no veículo.
No ônibus, Carter ofereceu a ela suco, mas, conforme alegado nos autos, a bebida provavelmente tinha uma mistura de álcool. O cantor teria a estuprado e ofendido, dizendo que ninguém acreditaria nela caso denunciasse o episódio. Ainda segundo a acusação, Ruth era virgem e contraiu HPV após a agressão.
Um representante de Nick negou as alegações e citou a recente morte do irmão do cantor, Aaron Carter. “Essa acusação é categoricamente falsa. Nick está se concentrando em sua família e lamentando a morte de seu irmão“, disse ao TMZ.