Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“B.O.”: Netflix anuncia série de comédia estrelada por Leandro Hassum

Ainda sem uma data de estreia definida, a nova série de comédia da Netflix acompanha um delegado de polícia carioca.
Foto: Julia Rodrigues/Netflix

A Netflix continua investindo bem nas produções brasileiras em sua plataforma e nesta terça-feira (11), anunciou sua mais nova série de comédia, intitulada “B.O.” e estrelada por Leandro Hassum.

B.O. Netflix

Foto: Julia Rodrigues/Netflix

Leia mais:

“B.O.” estreará na Netflix ainda neste ano de 2023, mas ainda não possui uma data de lançamento definida pela plataforma.

A nova série de comédia “acompanha a rotina de um delegado atrapalhado que vive muitas confusões no Rio de Janeiro”.

Além do protagonista Leandro Hassum, “B.O.” tem no elenco: Jefferson Schroeder, Luciana Paes, Babu Carreira, Taumaturgo Ferreira, Digão Ribeiro, Cauê Campos e Josie Antello.

No anúncio, a Netflix também revelou a primeira imagem do elenco.

Confira:

Leandro Hassum na Globo

Além de “B.O.” na Netflix, Leandro Hassum também é apresentador do programa “Minha Mãe é Melhor que a Sua”, programa de culinária da TV Globo e que tem também os chefs de cozinha Paola Carosella e João Diamante.

A competição consiste em apresentar duplas formadas por mãe e filhos, sendo que um deles uma personalidade conhecida dos brasileiros. Em meio a pressão do jogo, o filho(a) vai precisar cozinhar sendo orientado pela mãe. O objetivo é descobrir qual mãe ensina melhor na cozinha.

A primeira temporada do programa chegou ao fim no domingo, dia 2 de abril, e contou com grandes convidados, incluindo Camilla de Lucas, Ludmilla, Silvero Pereira, Thaynara OG, Bianca Andrade e Ana Castela.

Destaques

#Geek

Lisa faz sua estreia como atriz no trailer da 3ª temporada de "The White Lotus", que já tem data de estreia na HBO e...

#Geek

Rosé faz par romântico com o ator Evan Mock no clipe de "toxic till the end". Saiba mais sobre o escolhido pelo ídolo do...

#Geek

Fábio Montanari, criador de "Sutura", avalia demora para série chegar ao público: "as coisas no audiovisual têm seu próprio ritmo".