Azzy assinou contrato com a Warner Music Brasil nesta sexta-feira (13). A companhia ficará responsável pelo gerenciamento da carreira artística da cantora e a ADA Music pela distribuição digital de catálogo.
Com 21 anos de idade, a artista versa sobre amores mal resolvidos e a importância do empoderamento feminino em suas canções. Nascida em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de janeiro, a cantora, a cantora acumula quase 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 50 milhões de views no YouTube.
Leia Mais:
- Warner Music Brasil firma contrato com o projeto ‘Fazendinha Sessions’
- Us Agroboy assina contrato com a Warner Music Brasil
- Lais Bianchessi assina contrato com a Warner Music Brasil
- Com foco no Nordeste, Warner Music lança selo ‘EH Brasil’
- Do independente a Warner: Jade Baraldo revela bastidores do contrato
“Estamos imensamente felizes em ter a Azzy em nossa casa! É um orgulho muito grande ter essa artista de tanto talento, com uma identidade incrível e que representa com tanta verdade a presença feminina no rap”, diz Leila Oliveira, Presidente da Warner Music Brasil.
> Leila Oliveira é a nova presidente da Warner Music Brasil
“Uma oportunidade de tornar real todos os sonhos de uma menina que sempre acreditou que pudesse chegar tão longe”, declara Azzy.
Warner Music Brasil firma contrato com o projeto ‘Fazendinha Sessions’
A Warner Music Brasil firmou, em dezembro, uma parceria com o projeto musical ‘Fazendinha Sessions’. A iniciativa surgiu com o objetivo de mostrar a força e união dos artistas da cena e misturar sonoridades e estilos, com o intuito de despertar novos olhares para o sertanejo. Inspirado no Hip-Roça, a proposta é revelar as particularidades de cada artista e promover a cultura que permeia o ritmo.
O ‘Fazendinha Sessions’ já tem duas músicas lançadas que, juntas, acumulam mais de 60 milhões de streams nas plataformas digitais. No Spotify, são quase 2 milhões de ouvintes em menos de um ano.