Azzy assinou contrato com a Warner Music Brasil nesta sexta-feira (13). A companhia ficará responsável pelo gerenciamento da carreira artística da cantora e a ADA Music pela distribuição digital de catálogo.
Com 21 anos de idade, a artista versa sobre amores mal resolvidos e a importância do empoderamento feminino em suas canções. Nascida em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de janeiro, a cantora, a cantora acumula quase 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 50 milhões de views no YouTube.
![](https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Design-sem-nome-2023-01-13T165548.473-800x602.jpg)
Leia Mais:
- Warner Music Brasil firma contrato com o projeto ‘Fazendinha Sessions’
- Us Agroboy assina contrato com a Warner Music Brasil
- Lais Bianchessi assina contrato com a Warner Music Brasil
- Com foco no Nordeste, Warner Music lança selo ‘EH Brasil’
- Do independente a Warner: Jade Baraldo revela bastidores do contrato
“Estamos imensamente felizes em ter a Azzy em nossa casa! É um orgulho muito grande ter essa artista de tanto talento, com uma identidade incrível e que representa com tanta verdade a presença feminina no rap”, diz Leila Oliveira, Presidente da Warner Music Brasil.
![Leila Oliveira é a nova presidente da Warner Music Brasil](https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Design-sem-nome-2022-09-22T124049.172-800x602.jpg)
> Leila Oliveira é a nova presidente da Warner Music Brasil
“Uma oportunidade de tornar real todos os sonhos de uma menina que sempre acreditou que pudesse chegar tão longe”, declara Azzy.
![](https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Design-sem-nome-2023-01-13T165829.223-800x602.jpg)
Warner Music Brasil firma contrato com o projeto ‘Fazendinha Sessions’
A Warner Music Brasil firmou, em dezembro, uma parceria com o projeto musical ‘Fazendinha Sessions’. A iniciativa surgiu com o objetivo de mostrar a força e união dos artistas da cena e misturar sonoridades e estilos, com o intuito de despertar novos olhares para o sertanejo. Inspirado no Hip-Roça, a proposta é revelar as particularidades de cada artista e promover a cultura que permeia o ritmo.
O ‘Fazendinha Sessions’ já tem duas músicas lançadas que, juntas, acumulam mais de 60 milhões de streams nas plataformas digitais. No Spotify, são quase 2 milhões de ouvintes em menos de um ano.