in

Azealia Banks se auto-proclama a “Madonna negra” e rainha cis gênero da cultura gay

Azealia Banks está no Brasil para uma série de 5 shows, mas nem por isso deixou de opinar sobre diversos assuntos em suas redes sociais. A mais nova controvérsia da rapper vem em suas opiniões sobre os assuntos da comunidade LGBTQ+.

Em uma série de tweets, Azealia Banks entrou em mais uma polêmica com RuPaul e as competidoras do RuPaul’s Drag Race, onde pediu para que parassem de fazer alusão a ela no programa e em qualquer coisa relacionada a essa cultura. Além disso, Azealia Banks se auto-proclamou a “Madonna negra” e rainha cis da cultura gay.

“Eu realmente amo ser a rainha cis gênero da verdadeira cultura gay”, afirmou Azealia. “Eu sou realmente a Madonna Negra”.

“Os gays não aguentaram a Madonna da primeira vez… Agora Madonna reencarnou e ela é negra. Vocês todos achavam que Gaga era a nova Suprema depois de Madonna mas na verdade sou eu. Vocês irão aprender isso em breve”, completou a rapper.

Azealia Banks e Pabllo Vittar são atrações da 2ª edição do Festival PISA MENOS que acontece em Fortaleza, no Ceará, nesta quarta-feira (14/11) véspera de feriado. A festa terá ainda participação de Kaya Conky e os ingressos estão sendo vendidos online pela Sympla ou em pontos locais (Shopping Riomar Fortaleza, Shopping Benfica e Iguatemi). A gente estará na PISA MENOS com a nossa POPline Trends. Fique de olho nas nossas redes sociais para conferir os bastidores.

Escrito por Kavad Medeiros

Grupo BTS conquista novo marco na parada Social 50 da Billboard

Calum Scott prepara relançamento de álbum com a emocionante história por trás do novo single “No Matter What”