in

Azealia Banks se auto-proclama a “Madonna negra” e rainha cis gênero da cultura gay


Azealia Banks está no Brasil para uma série de 5 shows, mas nem por isso deixou de opinar sobre diversos assuntos em suas redes sociais. A mais nova controvérsia da rapper vem em suas opiniões sobre os assuntos da comunidade LGBTQ+.

Em uma série de tweets, Azealia Banks entrou em mais uma polêmica com RuPaul e as competidoras do RuPaul’s Drag Race, onde pediu para que parassem de fazer alusão a ela no programa e em qualquer coisa relacionada a essa cultura. Além disso, Azealia Banks se auto-proclamou a “Madonna negra” e rainha cis da cultura gay.

“Eu realmente amo ser a rainha cis gênero da verdadeira cultura gay”, afirmou Azealia. “Eu sou realmente a Madonna Negra”.

“Os gays não aguentaram a Madonna da primeira vez… Agora Madonna reencarnou e ela é negra. Vocês todos achavam que Gaga era a nova Suprema depois de Madonna mas na verdade sou eu. Vocês irão aprender isso em breve”, completou a rapper.

Azealia Banks e Pabllo Vittar são atrações da 2ª edição do Festival PISA MENOS que acontece em Fortaleza, no Ceará, nesta quarta-feira (14/11) véspera de feriado. A festa terá ainda participação de Kaya Conky e os ingressos estão sendo vendidos online pela Sympla ou em pontos locais (Shopping Riomar Fortaleza, Shopping Benfica e Iguatemi). A gente estará na PISA MENOS com a nossa POPline Trends. Fique de olho nas nossas redes sociais para conferir os bastidores.