in

Azealia Banks faz textão contra os brasileiros após polêmica com Pabllo Vittar: “nunca mais irei ao Brasil”

Em meados de novembro a norte-americana Azealia Banks veio ao Brasil para uma série de shows, mas não poderia deixar de causar polêmica… Em Fortaleza, ela se recusou a cantar e confirmou: não queria se apresentar antes de Pabllo Vittar, outra atração da festa, e decidiu ir embora.

Tal declaração repercutiu muito no Brasil, fazendo com que os fãs comentassem nas redes sociais da cantora e reclamassem da situação, mostrando como a Pabllo é importante. Foi aí que Azealia Banks perdeu a paciência e respondeu um comentário contra os brasileiros.

Leia:

“7 milhões de fãs no Brasil literalmente não significam nada na grande indústria. É considerado um mercado ‘B-C’. Não um mercado ‘A’. EU NÃO FAÇO AS REGRAS. Azealia Banks é uma figura icônica na cultura feminina, gay e fashion INTERNACIONAL, e vocês vão respeitá-la ou não a terão. Eu não perco nada em nunca mais voltar ao Brasil. E acredite em mim – a forma como vocês me incomodaram… eu NUNCA MAIS irei ao Brasil. Nem mesmo para passar férias. Boa viagem. Já tive o suficiente com gays brasileiros me xingando com inglês mal falado e me implorando por sabonetes e ingressos de graça. Tentei dar o meu melhor, mas vocês se viraram contra mim por nada. JÁ CHEGA“, soltou ela.

No stories, ela chegou a mostrar que seu contrato a garantia como artista principal, o que não foi cumprido. A repercussão do assunto, é claro, só aumentou depois do “desabafo”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Obsessed” é o 13º clipe da Mariah Carey a ultrapassar 100 milhões de visualizações

Cleo anuncia clipe de “Melhor Que Eu” com parceria especial