in

Azealia Banks diz que Sia era melhor quando compunha dopada

Azealia Banks mudou – mas não totalmente. A rapper usou o Twitter para criticar a cantora e compositora Sia. Mostrando que estava ouvindo a música “You’re My Flame” (2010), a rapper escreveu: “realmente sinto falta de quando Sia se dopava de metanfetamina 🙁 Ela fazia as melhores músicas”.

Esse foi só o início. Azealia disse que ainda aprecia o trabalho da australiana, mas que não a respeita como ser humano. Ela explicou o motivo: “você desrespeitou meu Deus. Nunca te perdoarei. Não abra sua boca de metanfetamina para falar contra Iemanjá… nunca. Em nenhuma circunstância ou capacidade. Você desrespeitou minha deusa em público. Nunca te perdoarei”. Em 2016, as duas se desentenderam nas redes sociais quando Azealia mostrou que sacrificava galinhas como parte de seu ritual religioso – uma oferenda aos orixás. Sia a criticou no Twitter: “sacrificar animais para o seu benefício é a pior merda que já ouvi. Siga em frente sendo incrível, boa e trabalhando bastante”. Azealia se sentiu desrespeitada em sua crença.

No twitter, um seguidor lembrou que Rihanna também já zombou disso, mas Azealia ponderou. “Rihanna fez uma piadinha sobre nuggets. Ela não queria ir para o lado de ‘sacrificar para ganho pessoal’. Além disso, ela é a RIHANNA, uma linda deusa negra. Sia é uma bruxa sardenta, enrugada, congelada, caucasiana das cavernas de gelo. Rihanna pode tirar sarro de mim o quanto quiser. Mas Sia… é melhor não dizer bostas”.

Escrito por Leonardo Torres

Assinando com gravadora, Pabllo Vittar vai aparecer no “Encontro com Fátima Bernardes”

“Sua Cara” é uma das dez músicas pop mais tocadas nas rádios brasileiras