in ,

“Nicki é tão hipócrita”: Azealia Banks critica as recentes reclamações de Nicki Minaj contra a indústria da música

Ao que parece, o período de trégua entre Azealia Banks e Nicki Minaj acabou e Azealia voltou a criticar publicamente atitudes e ações de Nicki. A mais recente crítica é sobre as reclamações de Nicki Minaj contra a indústria da música e o favorecimento aos artistas homens.

Para Azealia Banks, Nicki só está fazendo essas reclamações, “lutando pelos direitos das mulheres”, porque perdeu espaço para Cardi B, deixando de seu número 1 para ser número 2.

A crítica de Azealia é completada com o fato de que Nicki Minaj apoia o rapper 6ix9ine, com quem colaborou na música “FEFE”. 6ix9ine foi acusado e condenado em caso de pedofilia, ao usar uma menor de idade em uma performance de alto teor sexual.

“E me desculpe… Nicki nem está dizendo nada inteligente”, afirmou Azealia Banks em suas redes sociais. “Isso tudo é LITERALMENTE porque Cardi agora é número 1 e ela é número 2.”

“Tipo, não há nenhum embasamento cultural ou acadêmico em nenhum dos argumentos de Nicki. É apenas ‘Eu ataquei Lil Kim porque eu achava que eu era a linda garota de pele clara, chamei ela de macaca e roubei todas as suas ideias, agora uma nova garota de pele clara está aqui e eu quero lutar pelo direito das mulheres negras enquanto normalizo pedófilos e não colaboro com nenhuma nova mulher porque eu não quero de verdade levantar ninguém já que tenho medo que elas sejam maiores que eu.”

“Eu estou literalmente tendo vergonha alheia pela forma que Nicki parece estúpida agora”, completou Azealia Banks.

“Nicki é tão hipócrita… Então ao invés de colaborar com Asian Doll (que te ama, por falar nisso) em seu álbum, você escolheu o pedófilo… Tudo porque você queria ser atrevida e desafiar a mídia sobre o seu irmão pedófilo… Como que você exclui todo mundo menos o seu irmão pedófilo??? Isso me faz pensar que o irmão costumava tocá-la também ou algo do tipo”, concluiu Azealia Banks.

Não é a primeira vez que Azealia Banks critica Nicki Minaj. As duas se envolveram em brigas na internet durante muito tempo, antes da própria Azealia levantar uma trégua, em 2017.

Com vários shows marcados pelo Brasil para o mês de novembro, Azealia Banks será uma das atrações da festa Pisamenos, em Fortaleza, que contará com um camarote especial da POPline Trends. A Pisamenos acontece no dia 14 de novembro.

Escrito por Kavad Medeiros

Versão demo de “Back To You”, na voz da dupla The Chainsmokers, chega à internet

Rita Ora confirma mês para o lançamento de seu aguardado novo álbum