in

Azealia Banks cancela show em Fortaleza horas antes de subir ao palco

A passagem de Azealia Banks pelo Brasil, para fazer uma série de 5 shows, estava acontecendo tudo tranquilamente. Bom, estava. Na noite desta quarta-feira (14), a rapper faria show na cidade de Fortaleza, no Ceará, no festival PISAMENOS, mas cancelou tudo horas antes de subir ao palco.

O motivo do cancelamento? Segundo o produtor da festa, Humberto Eric, Azealia Banks teria cancelado seu show em Fortaleza por puro estrelismo, alegando que a rapper não queria se apresentar antes de Pabllo Vittar, outra atração da festa. Em seu Instagram Stories, ele publicou:

Azealia Banks, que não é conhecida por aguentar tudo calada, por sua vez, prestou os seus próprios esclarecimentos sobre o cancelamento do show de Fortaleza. Em publicação no Instagram, apagada 10 minutos depois, a rapper confirma desacordos e atitudes amadoras e desrespeitosas dos produtores da festa e até de uma possível sabotagem.

Confira na íntegra o comunicado de Azealia Banks:

Após deletar a publicação com seus esclarecimentos sobre o cancelamento do show em Fortaleza, Azealia Banks resumiu tudo em uma simples postagem informando que não se apresentaria na cidade. Agora, Azealia segue para Recife e São Paulo, onde faz os dois últimos shows dessa sua passagem pelo Brasil, nesta quinta (15) e sexta-feira (16), respectivamente.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta e Thalia se encontram e dançam loucamente hit de 2003

Já é Natal! Katy Perry lança nova música natalina; ouça “Cozy Little Christmas”