Apenas nas últimas semanas, Azealia Banks disse à Taylor Swift que, caso não se cuidasse, poderia pegar sarna de Matty Healy e que poderia fazer melhor do que Doja Cat fez em seu mais novo single… Agora, na contramão das críticas, a rapper estadunidense decidiu ir às redes sociais rasgar de elogios Britney Spears. “Você abriu portas para vários artistas e criou um padrão que até hoje todos tentam seguir”, disse ela. Aclamação!
LEIA MAIS:
- Vídeo mostra momento em que Britney Spears foi agredida por segurança de Victor Wembanyama
- Britney Spears diz que não recebeu pedido de desculpas de atleta da NBA após episódio de agressão
- Após polêmicas, Britney Spears reencontra mãe: O tempo cura todas as feridas
“Você é o auge do que significa ser uma estrela pop”, disse a rapper sobre a voz de “I’m A Slave 4 U”.
Apesar da fama de “encrenqueira” que a cantora de “Anna Wintour” tem, Britney Spears é uma das poucas artistas que a rapper sempre enalteceu. À época do rompimento da tutela a qual a estrela pop fora submetida por mais de 13 anos, no final de 2021, Azealia celebrou o feito e se disse extremamente feliz.
Em um outro momento, em 2018, ela se referiu à cantora como “a maior estrela pop que já existiu”.
LEIA MAIS:
- Vish! Azealia Banks critica novo single de Doja Cat e diz que pode fazer muito melhor
- Azealia Banks dá pitaco no affair entre Taylor e Matty Healy: Esse cara vai te dar sarna
- Azealia Banks cai em fake news e compara Anitta à JLo em situação com gravadora
Música nova? Não… Britney Spears anuncia livro de memórias, “The Woman in Me”
“BRITNEY SPEARS IS COMING”, mas não exatamente da forma como os fãs imaginavam… Depois de a pop star contar que tinha um anúncio a ser feito nesta terça-feira (11), os fãs foram à loucura na esperança de que uma música nova estivesse a caminho. A novidade, porém, é a respeito do livro de memórias que Britney vinha escrevendo desde o ano passado. “The Woman in Me”, título da obra, ganhou capa e data de lançamento, de um projeto que promete chocar!
De acordo com a revista norte-americana People, o livro promete revelar “pela primeira vez a incrível jornada e força empoderadora de uma das maiores artistas da história da música pop”.
Na obra, cujo processo de escrita foi “curativo e terapêutico” para Britney, como ela mesma disse, ela quebrará o silêncio sobre os desdobramentos e tudo que envolve a tutela de seu pai, a qual fora submetida por mais de 13 anos e que ganhou um ponto final, na justiça, em 2021. Além disso, ela abordará vida pessoal, carreira, fama, relacionamentos amorosos, momentos críticos e mais.
Ainda segundo a publicação, “The Woman in Me” foi disputado por múltiplas editoras, no entanto, o selo escolhido é o Gallery Books. “O testemunho convincente de Britney em tribunal aberto abalou o mundo, mudou as leis e mostrou sua força e bravura inspiradoras […]. Não tenho dúvidas de que seu livro de memórias terá um impacto semelhante – e será o evento editorial do ano. Não poderíamos estar mais orgulhosos de finalmente ajudá-la a compartilhar sua história”, disse Jennifer Bergstrom, vice-presidente sênior e editora da Gallery Books.
O aguardado livro de memórias de Britney Spears chegará às prateleiras das livrarias em 24 de outubro.