in

Avril Lavigne pretende “voltar às raízes” em novo álbum cantando gospel e country

Avril Lavigne deu recentemente uma entrevista à Vogue e falou como será seu próximo álbum. Ela afirmou que quer voltar às raízes. Isso significa que voltará ao rock de esqueitista quando estreou com o “Let Go” em 2002? A resposta é negativa! Antes mesmo disso, ela cantava músicas de gospel e country, e é isso que ela pretende resgatar.

“Eu amava o gospel e o country – e vivia isso. Quando eu cantei, foi como rezar por mim. Mas eu tive que me emancipar disso, talvez me libertar também. Eu tive essa sensação quando eu escrevi minhas próprias músicas”, explicou.

Um pouco do gospel os fãs já puderam ouvir no single “Head Above Water”. “Mas eu gosto de tantos gêneros atualmente. Eu acho que o álbum também tem um pouco de jazz, em alguns lugares. Motown também aparece. Talvez seja um pouco como um musical como um todo”, contou.

Mas e o rock do passado, vai ter? “Vai ter muito piano, um pouco de bateria, principalmente minha voz pura. Ok, mas é claro que ainda gosto de rock ‘n’ roll, há também uma faixa com guitarras barulhentas. Mas tudo sobre o álbum depende dos meus vocais, não de um som que você deseja alcançar artificialmente. Talvez seja por isso que se tornou tão diversificado”, completa.

O álbum ainda não tem previsão de lançamento.

Escrito por Caian Nunes

Mariah Carey volta a falar sobre a polêmica “I don’t know her” com Jennifer Lopez

Cleo lança clipe de “Melhor Que Eu” com parceria de Mano Brown