Menu
in ,

Avril Lavigne fala sobre o noivado com Mod Sun em Paris: “Perfeito”

Cantora detalhou o momento romântico que viveu na capital francesa ao lado do amado

Avril Lavigne e Mod Sun. Foto: Instagram @modsun

Ah, o amor…! Avril Lavigne  anunciou nesta quinta (8) que está noiva do cantor Mod Sun. Os dois estão juntos desde o início do ano passado, quando passaram a circular juntos a trocar mensagens de carinho nas redes sociais. Feliz com o novo momento da relação, a estrela canadense trocou alianças em sua viagem com o amado à Paris e falou sobre o grande momento.

Foto: Instagram @modsun

Leia Mais:

Em entrevista à People, Lavigne derreteu-se ao dizer que Mod Sun se ajoelhou ao fazer um “pedido romântico mais perfeito”, como ela pontuou. O pedido foi uma surpresa total para ela. “Estávamos em Paris em um barco no rio Sena. Tínhamos um violinista, champanhe e rosas.  Parecia que o tempo parou e éramos apenas nós dois no momento“, declarou a voz de “Bite Me”.

Nas fotos compartilhadas por Avril e Mod Sun, é possível ainda ver o anel que o cantor escolheu para presentear sua amada. Apesar das fotos terem sido compartilhadas nesta quinta-feira (7), o momento romântico aconteceu no último domingo, dia 27 de março. Agora, quanto a aliança de noivado, o objeto é de diamante em forma de coração. Ela ainda revelou o que há escrito nele.

Avril Lavigne e Mod Sun. Foto: Instagram @modsun

“Tem as palavras ‘Hi Icon’ gravadas nela, que foram as primeiras palavras que ele me disse. E tem ‘Mod + Avril’ por dentro. Ele sabia desde o início que eu queria um diamante em forma de coração porque no dia em que nos conhecemos, tínhamos anéis pavimentados em forma de coração combinando. Nós os usamos todos os dias desde então, então é apropriado ter um anel de noivado em forma de coração. Eu amo isso”

Vivendo uma fase feliz e tranquila, Lavigne também disse à “People” que eles se conheceram enquanto gravavam o álbumLove Sux”, lançado pela cantora há pouco mais de um mês. Sabia que tínhamos uma conexão muito forte e imparável desde a primeira semana de escrita e trabalho juntos no estúdio. Imediatamente. Ele fez cada dia melhor. Era como se eu o conhecesse desde sempre. Com o passar do tempo, as coisas continuaram melhorando, e parecia natural”.

“Estou ansiosa para me divertir, criar, trabalhar juntos, fazer turnês juntos, crescer juntos. É bom ter alguém que pode ajudar a celebrar os bons momentos, segurar você nos momentos difíceis e estar presente em todos os momentos”

Compartilhe:

Sair da versão mobile