in

Avril Lavigne estreia “Head Above Water” no Top 10 do iTunes Global

Após uma espera de cinco anos por um material oficial, os fãs da Avril Lavigne passaram a quarta-feira (19/9) em função da estreia de “Head Above Water”. A música que abre o próximo disco da estrela ainda sem data de lançamento estreou nas plataformas de streaming, lojas online e ganhou um “lyric-video” como prometido pela cantora. E o resultado já começa a aparecer.

“Head Above Water” estreou em 8º no iTunes global. No Brasil, a música é a mais vendida da loja assim como em outros países da América Latina como Chile e Costa Rica,. Espanha, Singapura, Bielorrússia, Hong Kong, Filipinas e Taiwan também deram um número um para “Head Above Water”. No Canadá, Itália, Suécia, Estados Unidos, Peru, Finlândia, Irlanda, Austrália, Colômbia, Reino Unido, Rússia, Dinamarca, Turquia, Holanda, Polônia, Malásia, Indonésia, Equiador, Hungria, Israel, Emirados Árabes, Bahrein e República Tcheca, Avril também está no Top 10 com a nova música.

Na letra, Avril fala sobre sua batalha contra a Doença de Lyme. “Certa noite, pensei que estava morrendo e aceitei que iria morrer. Minha mãe deitou comigo na cama e me segurou. Eu senti como se estivesse me afogando. Sob a minha respiração, eu orei: ‘Deus, por favor, ajude a manter minha cabeça acima da água’. Naquele momento, a música chegou. Foi como se eu batesse em algo. Foi uma experiência muito espiritual. A letra me inundou a partir daquele ponto”, disse Avril.

“Sim, é pela minha vida que estou lutando
Não posso impedir o oceano nem alcançar a areia
E a minha voz se torna a minha força motriz
Eu não deixarei que isso me coloque para o fundo do mar”

Leia a tradução completa aqui.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

First Listen: “Let You Love Me” tem todos os ingredientes para levar Rita Ora a um sucesso comercial global

Fotógrafo e pintor é convidado para capa do novo álbum da Madonna e resposta foi bem peculiar