Divas do pop
Fotos: Divulgação
in ,

Avril Lavigne dá ideia inusitada de fantasia para Britney Spears

Britney Spears e Avril Lavigne estão planejando o Halloween.

Avril Lavigne interagiu com Britney Spears no Instagram da melhor forma! O Halloween, data comemorativa muito popular nos Estados Unidos, acontece só em outubro, mas Britney já está pensando na fantasia que vai usar.

Na terça-feira, 11 de maio, ela fez uma série de publicações no Instagram e em uma deles pediu ideias de fantasias.

Eu perdi Halloween do ano passado 🎃👻😱…. Alguma ideia de quem eu deveria ser este ano???? Meu Deus, estou torcendo para que todos vocês, gente legal, este ano também comemorem… Que se dane COVID 🖕🏼🖕🏼🖕🏼 Aqui vamos para um ótimo resto de 2021!!!!! PS sem retoques ou filtro nesta foto“, escreveu ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Quem resolveu dar uma sugestão de fantasia foi Avril Lavigne!

Avril Lavigne comentou na publicação sugerindo que elas façam uma “troca de personalidade” no Halloween.

Oi querida ! Eu acho que você deveria se vestir como eu este ano!!! E eu serei você;) xoxo 💋 ”, escreveu a canadense.

Ideia genial
Foto: Instagram

É claro que o público adorou a ideia e Avril recebeu vários comentários positivos. Imagine a Britney toda roqueirinha de cabelo liso, assim como é sua marca registrada até hoje, e Avril com um dos tantos visuais icônicos da diva. Quem sabe com o visual da “cobra” no VMA? Tem muitos para escolher!

Avril Lavigne quer repetir colaboração de sucesso

Flames“, parceria de Avril Lavigne com Mod Sun, foi um marco para a carreira da cantora. A faixa marcou a volta dela à uma sonoridade mais rock. Apesar de não ter conquistado grandes números nas paradas, foi muito bem recebida pelos fãs e ainda rendeu um namoro entre os intérpretes.

Se for depender de Avril, ela fará outras colaborações com Mod Sun. Foi o que ela afirmou em entrevista à People. Ela disse que a faixa é muito especial para ela e que inspirou que mais parcerias com o amado aconteçam.

Ela não poupou elogios a Mod Sun: “Ele é um artista e produtor incrível. Este é o primeiro de muitos duetos“, ela comentou. “Estou muito orgulhosa do que fizemos com o Flames“.

Escrito por Caian Nunes

Silva é o convidado do quadro “E Aí, POPline?” desta quarta

Future Nostalgia

Dua Lipa comenta futuro da era “Future Nostalgia”