in

Avril Lavigne critica de maneira humorada trechos de editorial da Billboard

O editorial da Avril Lavigne para a Billboard feita por Anna Peele não foi 100% bem recebido pela cantora. Avril recebeu a jornalista em sua casa em agosto para fotos e entrevista e em dois vídeos compartilhados recentemente em seu Instagram Stories criticou claramente duas passagens da matéria.

No trecho que diz que Avril “parece ter uma ‘bitch’ voz”. “Bitch”, em português significa “vadia” e coloquialmente pode não ser usado de maneira perjorativa – “When Avril Lavigne is excited, her tone retains its say-something-nice-to-your-sister reluctance but adds exclamation points of shrieks and giggles. It appears that she (like me) simply has resting bitch voice”. Na rede social, Avril diz “se eu tenho uma ‘bitch’ voz, eu tenho um rosto ‘bitch’? Pelo menos eu tenho um rosto, olhe pelo lado bom”, disse.

No Storie seguinte, Avril se refere a outro trecho da reportagem. “Muitas músicas da Avril Lavigne são sobre festas – e a estátua do jóquei de jardim da Jack Daniel que me cumprimentou na porta – sugeriu que acabaríamos bebendo uísque, ou pelo menos o rosé (Avril Lavigne bebe rosé?)”, diz o texto. Na foto compartilhada no Instgram, Avril troca o nome da música que ouve no rádio de “esconda o vinho” para “esconda o rosé”.

A reportagem da Billboard foi fechada para divulgar o single “Head Above Water” e falar sobre as inspirações sobre o novo álbum aguardado para 2019.

Escrito por Amanda Faia

ROCKline: trilha sonora do filme “Bohemian Rhapsody” já pode ser ouvida

Jennifer Lopez grava clipe e mostra prévia de música com Bad Bunny