Avril Lavigne. Foto: Instagram
in ,

Avril Lavigne confirma lançamento de nova música em no máximo 2 meses

Cantora revelou a novidade em entrevista para Yungblud para a BBC Radio 1.

Trabalhando em seu novo álbum há algum tempo, Avril Lavigne está cada vez mais perto de lançar nova música, que deverá iniciar sua nova era, com o álbum sucessor do “Head Above Water”, lançado em 2019. E a espera não será longa.

Foto: Reprodução Instagram @avrillavigne

Em entrevista para a BBC Radio 1, do Reino Unido, feita pelo amigo e também cantor Yungblud, a cantora canadense revelou que sua nova música deverá ser lançada em um ou dois meses. Ou seja, até no máximo outubro teremos novidade da Avril.

“Provavelmente em um mês ou dois eu finalmente irei lançar nova música”, afirmou Avril Lavigne.

Na entrevista, Yungblud também revelou que esteve em estúdio com Avril, o que deve resultar em uma parceria com o cantor britânico. Ele ainda revelou que já ouviu o novo álbum de Avril Lavigne quase todo, atiçando os fãs pela novidade da canadense.

Leia mais:

Avril Lavigne entrega spoiler de álbum

Avril Lavigne está de volta
Foto: NATHAN JAMES

Avril Lavigne está aguçando cada vez mais a curiosidade dos fãs para sua nova era que está por vir! E, recentemente, a cantora compartilhou uma série de fotos promocionais em seu Instagram, com uma legenda que pode ser mais um spoiler de letra de suas canções: “Eu não quero dizer adeus, vamos nos encontrar depois que morremos”, escreveu a estrela canadense.

As fotos trazem Lavigne numa espécie de camarim, com poses que remetem às fotos que ela costuma tirar na época de seu primeiro álbum de estúdio, “Let Go”, de 2002. Vale lembrar que, após uma era mais introspectiva, com o disco “Head Above Water”, de 2019, Avril promete retomar suas origens roqueiras para o novo trabalho, que já é muito aguardado pelos fãs.

Escrito por Kavad Medeiros

Juliette quer que Neymar comemore gols com as músicas de seu EP

Músicas da IVY Park levantam suspeita para novo lançamento de Beyoncé