Avril Lavigne. Foto: Instagram
in ,

Avril Lavigne vai ganhar estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Legado da cantora foi reconhecido pela curadoria do ponto turístico

O reconhecimento de um legado! Avril Lavigne está radiante e terá, enfim, seu valor como artista coroado num dos monumentos mais importantes para celebridades dos quatro cantos do mundo. É que nesta quinta-feira (17/06) a cantora foi anunciada como a mais nova residente da Calçada da Fama, de Hollywood, nos Estados Unidos. Afinal, a lenda completa 20 anos de carreira em 2022.

O martelo foi batido ontem, quando um novo grupo de artistas de filmes, da televisão, da música, rádio, teatro e esportes foram selecionados para receber um espacinho na concorrida Calçada da Fama. Os escolhidos, claro, estavam num seleto grupo, que estavam aos olhos dos curadores.

Avril Lavigne adolescente – calçada da fama. Foto: Twitter

O comitê anunciou todos os nomes através do Facebook oficial. Na música, além de Avril também teremos em 2022 The Black Eyed Peas, Ashanti, George Clinton, DJ Khaled e Martha Reeves. Na categoria TV e Cinema, Michael B. Jordan, Macaulay Culkin e Carrie Fisher também serão alguns dos novos hóspedes da avenida. 

“O Painel de Seleção da Calçada da Fama tem o prazer de anunciar 38 novos homenageados para a Calçada da Fama de Hollywood. O painel de seleção, composto por membros da Walk of Fame, escolhe um grupo de homenageados a cada ano que representa vários gêneros do mundo do entretenimento”, disse a presidente e integrante da Walk of Fame, Ellen K.

Avril Lavigne. Foto: Instagram

“O painel fez um trabalho incrível ao escolher estes muito pessoa talentosa. Mal podemos esperar para ver a reação de cada homenageado quando eles perceberem que estão se tornando parte da história de Hollywood com a revelação de sua estrela na passarela mais famosa do mundo”, disse.

Vale lembrar que no ano que vem, Lavigne completa 20 anos do lançamento de seu primeira álbum, “Let Go“, que transformou a industria pop e trouxe um olhar mais pop para o rock juvenil da época, através de hits como “Complicated”, Sk8er Boi”, “I’m With You” e “Losing Grip”.

Avril Lavigne – Let Go. Foto: Divulgação

O último trabalho da artista canadense foi o disco “Head Above Water”, de 2019, e a cantora está prestes a voltar ao cenário com um novo trabalho voltado para o gênero pop punk, que a apresentou ao mercado, além de uma parceria com Willow Smith, em “Grow”. Vem aí!

Escrito por Leonardo Rocha

Enteado de 11 anos de Marcos Oliver morre após cair de 9º andar

Qual será o destino das bailarinas com a saída de Faustão?