in ,

Avril Lavigne confirma edição deluxe do álbum “Love Sux” para este mês

Versão estendida do disco, que conta com a faixa “I’m A Mess”, será lançada em 25 de novembro!

Avril Lavigne: Divulgação

A loirinha não para! Avril Lavigne aproveitou o buzz em torno doa estreia do clipe “I’m a Mess”, sua mais nova parceria ao lado de Yungblud, para conversar com fãs e internautas através do Twitter, nesta quinta-feira (3). E não faltaram novidades em toda essa interação. Entre elas, a cantora confirmou que irá lançar a versão deluxe do álbum “Love Sux” ainda neste mês.

Avril Lavigne: Divulgação

Leia Mais:

No papo, um seguidor questionou a estrela canadense se a era laranja havia chegado ao fim. Para a felicidade dos Black Stars, como são conhecidos os fãs da cantora, ela revelou que é apenas o começo. “‘I’m A Mess’ está no álbum deluxe que sai em 25 de novembro”, disse no tewwt.

Então, como oficializado por ela, a extensão do disco chega às plataformas digitais no dia 25 de novembro. Já podem anotar na agenda, fãs. Para o novo clipe, que também estará na nova versão do álbum, Avril mudou o visual e apareceu com os cabelos bem mais curtos, na altura dos ombros. O autor do corte foi ninguém nos que Yungblod. Ela ainda contou estar amando o lookinho.

“Ele me deu o melhor corte de cabelo de todos os tempos. Estou amando cabelo curto! Eu não posso acreditar que tudo se foi! Além disso, ele é tão talentoso que eu sabia que ele não poderia ‘estragá-lo'”, destacou Avril em seu Twitter, avisando que levará ainda a Love Sux Tour ao Japão nesta semana. A excursão teve dois show no Brasil, em São Paulo e no Rock in Rio, no Rio.

Novo clipe

Parceria de milhões! Avril Lavigne e Yungblud entregaram um verdadeiro mimo os fãs, na tarde desta quinta-feira (3), ao lançarem, de uma só vez, música e clipe para “I’m A Mess”, a mais nova parceria entre os dois. No visual, que chega com forte referência à estética de clipes produzidos nos anos 2000, os artistas vivem e relatam os altos e baixos de uma relação.

Avril Lavigne e Yungblud. Foto: Reprodução de vídeo (YouTube)

A parceria entre os dois artistas já era muito aguardada pelo fandom de ambos, mas, finalmente, pode pode ser conferida nas plataformas de áudio e vídeo. O clipe é ambientado em Londres, na Inglaterra, onde o cantor britânico caminha pelas ruas cantando sua parte da canção. Já Avril surge em takes gravados nos Estados Unidos, andando de skate nas margens de uma enseada.

Ao final, os dois fecham o trabalho visual cantando juntos. Avril toca piano e Yongblud violão, numa dobradinha cheia de energia e melancólica, que resulta numa balada rock pra ninguém colocar defeito. Muitos fãs de Lavigne apontaram referências da estética do clipe de “Nobody’s Home”, lançado pela canadense em 2004 na tracklist do álbum “Under My Skin”. Confira:

Outro fato chamou atenção dos internautas. Por entre as cenas do clipe, alguns balões pretos – assim como os que aparecem na capa do disco “Love Sux”, lançado pela cantora em fevereiro deste ano –  que ocupam o céu enquanto os artistas cantam seus trechos.

Em estúdio!

Avril Lavigne está preparando grandes surpresas para seus fãs! Depois de apresentar um show nostálgico e repleto de grandes hits no Palco Sunset do Rock in Rio 2022, a cantora deu uma pequena pausa nos trabalhos da “Love Sux Tour” para retornar aos estúdios de gravação. E ela tem aparecido muito bem acompanhada nessa nova empreitada de trabalho, viu?!

Avril Lavigne no Rock in Rio 2022
Mesmo com problemas técnicos, show de Avril Lavigne foi eleito um dos melhores. (Foto: Buda Mendes / Getty Images – Uso autorizado POPline)

É que apo longo da última semana, a cantora canadense vem atiçando a curiosidade da fanbase ao compartilhar uma série de Stories do Instagram em que aparece gravando músicas ao lado de Travis Barker, baterista do Blink 182 e dono do selo do qual Avril Lavigne tem contrato, e John Feldmann, produtor e vocalista da Goldfinger. E esta não é a primeira vez que eles estão juntos.

Afinal Travis e Feldmann também estiveram envolvidos por entre as gravações do álbum “Love Sux”, mais recente disco da canadense, que conta com hits com “Bite Me”, “Love It When You Hate Me”, em parceria com Blackbear, e “Bois Lie”, ao lado de Machine Gun Kelly. Em uma das publicações ela provocou: “Nova música, vamos lá”. Confira alguns registros abaixo:

Nos vídeos, além de aparecer com headphones e com microfones, ela avisa: “Gravando vocais”, nas legendas. Ainda não se sabe ao certo do que se trata essa nova etapa do trabalho de Avril. Afinal, o “Love Sux”, seu sétimo álbum, foi lançado em fevereiro deste ano. Já estaria ela produzindo o sucessor do disco ou dando sequência a versão deluxe da era laranja?!