banner com link para rádio globo
Ávine Vinny Foto: Instagram (@avinevinny)
in ,

Na prisão, Ávine Vinny passou a noite ouvindo presos cantando “Late Coração”

Música foi um dos maiores hits de 2021

O músico Ávine Vinny passou a madrugada desta terça-feira (14) detido na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no centro de Fortaleza, após ser preso em flagrante por ameaçar sua ex-esposa, Laís Holanda. No entanto a noite foi animada, já que os presos que dividiram a cela com o artista passaram a noite cantando “Late Coração“.

Foto: divulgação

LEIA MAIS:

Foi “Late Coração” a responsável por tornar Ávine Vinny um dos cantores de maior sucesso de 2021. Além de tocar direto nas rádios, a música também viralizou no TikTok, fazendo o engajamento do artista crescer ainda mais nas redes sociais.

No entanto, não foi apenas na cela que Ávine Vinny virou motivo de “piada“. Apesar das acusações de violência doméstica serem bem sérias, através das redes sociais muito se falou sobre a passada de pano que, provavelmente, outros artistas passarão para o músico. Veja:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

J.K. Rowling é criticada por mais um comentário transfóbico

Alok, Ludmilla e Orochi lançam forte clipe para "Joga Duro"

Alok, Ludmilla e Orochi lançam forte clipe para “Joga Duro”