Perri Nemiroff, do site Collider, escreveu que “Avatar: O Caminho da Água” é incrível. “Eu tinha fé de que James Cameron iria além com os efeitos, mas esses visuais são surpreendentes. Um frame esplêndido atrás do outro”, comentou no Twitter.
“Eu nunca vi nada assim, tanto do ponto de vista técnico quanto visual. É impressionante. Talvez impressionante demais. Às vezes eu perdia um ponto de virada porque estava de olho em um peixe de Pandora. Eu também revi ‘Avatar’ no fim de semana e basicamente achei ok. A sequência tem desenvolvimento de personagens muito melhores e mais profundos”, escreveu Mike Ryan, do site Uproxx.
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Outras opiniões sobre “Avatar: O Caminho da Água”
Já Yolanda Machado, do Entertainment Weekly, chamou James Cameron de mestre da tecnologia. “Sua direção está mais precisa do que nunca aqui”, escreveu. Para ela, o filme é uma espécie de “Free Willy” (1993) e “Dança com Lobos” (1990) para a geração Z.
David Ehrlich, do site IndieWire, escreveu que “Avatar: O Caminho da Água” está anos luz a frente do primeiro. “É facilmente uma das melhores experiências cinematográficas em eras. Streaming encontrado morto em uma vala”, pontuou.