in ,

“Avatar 2”: novas fotos destacam Kiri, filha de Jake e Neytiri

Graças a efeitos especiais, Sigourney Weaver, de 72 anos, interpreta adolescente em “Avatar 2”.

(Foto: Empire)

Saíram novas fotos de “Avatar: O Caminho da Água”, o segundo filme da franquia. Elas destacam Kiri, a personagem vivida por Sigourney Weaver. Kiri é a filha adolescente de Jake Suly (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana).

Veja o teaser oficial de “Avatar 2”

Para Sigourney Weaver, essa foi a oportunidade de resgatar sua criança interior. “Acho que todos nos lembramos do que sentíamos quando éramos adolescentes. Eu certamente lembro. Eu senti fortemente que Kiri se sentiria estranha a maior parte do tempo. Ela está procurando por quem ela é. Fiquei emocionada ao receber esse desafio de Jim”, a atriz disse à revista Empire.

"Avatar 2": novas fotos destacam Kiri, filha de Jake e Neytiri
(Foto: Empire)
"Avatar 2": novas fotos destacam Kiri, filha de Jake e Neytiri
(Foto: Empire)

Leia mais:

O cineasta James Cameron reconhece que esse é um grande desafio: uma atriz de 72 anos interpretando uma garota décadas mais jovem. “Sig achou divertido. Sigourney apenas se tornou mais jovem. Ela aparentava ser mais nova, ela tinha mais energia, e ela nunca saiu da Kiri durante todo o período de filmagem. Ela tinha um brilho no rosto, leveza em seus passo, e um espírito divertido”, destacou o diretor.

A estreia está marcada para 16 de dezembro.

“Avatar” é a maior bilheteria da história do cinema

O primeiro filme estreou em 2009, portanto, há 13 anos. O segundo filme só chegará aos cinemas em dezembro. Mas, antes, a 20th Century relançará o primeiro filme nos cinemas em setembro, com intuito de conquistar um público mais jovem.

O “Avatar” de 2009 foi uma grande inovação tecnológica na indústria cinematográfica e faturou US$ 2,8 bilhões de bilheteria. É a maior bilheteria da história. Se tudo der certo, “Avatar” será transformado em uma franquia de cinco filmes. Cada um deles terá uma história com início, meio e fim, possibilitando que sejam vistos independentemente dos demais. A ideia é lançar os próximos em 2024, 2026 e 2028.

Escrito por Leonardo Torres

Joe Perry, do Aerosmith, é atração de festivais gratuitos no Brasil

Cardi B revela desejo de colaborar com Lil’ Kim em seu novo álbum