in ,

Teaser de “Avatar 2” bate quase 150 milhões de acessos em 24horas

“Avatar 2” chegará aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

Teaser de "Avatar 2" bate quase 150 milhoes de acessos em 24horas
(Foto: YouTube / 20th Century Studios)

“Avatar” deu uma prova de sua força com o alto interesse do público pelo teaser do segundo filme. O vídeo de “Avatar: O Caminho da Água”, divulgado nesta semana, registrou 148,6 milhões de acessos em 24 horas.

Em termos comparativos, o número é superior ao interesse do público pelos trailers de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” e “Viúva Negra” nas primeiras 24 horas. Ambos tiveram menos de 120 milhões de reproduções neste período.

Veja o teaser:

Leia mais:

O primeiro “Avatar” estreou em 2009, portanto, há 13 anos. O segundo filme só chegará aos cinemas em dezembro. Mas, antes, a 20th Century relançará o primeiro filme nos cinemas em setembro, com intuito de conquistar um público mais jovem.

O “Avatar” de 2009 foi uma grande inovação tecnológica na indústria cinematográfica e faturou US$ 2,8 bilhões de bilheteria. É a maior bilheteria da história.

16 fotos de "Avatar: O Caminho da Água"
(Foto: 20th Century Studios)

O plano é ir até o “Avatar 5”

“Avatar”, se tudo der certo, será transformado em uma franquia de cinco filmes. Cada um deles terá uma história com início, meio e fim, possibilitando que sejam vistos independentemente dos demais. A ideia é lançar os próximos em 2024, 2026 e 2028. “No entanto, quando você olhar para todos eles ao mesmo tempo, verá que são também uma única saga épica”, explicou o produtor Jon Landau.

‎”Posso dizer que não há melhor aparato de marketing na indústria do que o da Disney. Eles farão um trabalho incrível reacendendo a paixão pelo filme original. É menos sobre ‎‎Avatar‎‎ ser um filme grande e mais sobre como ‎‎foi um momento cultural realmente importante para o público. Não acho que vai ser difícil convencer as pessoas a voltarem”, aposta.