in ,

Ava Max lança “OMG What’s Happening” com lyric video

Ava Max está antecipando várias das músicas de seu álbum de estreia, “Heaven & Hell”, que está em pré-venda. Ela lançou uma canção chamada “OMG What’s Happening” nesta quinta (3/9). A faixa foi divulgada junto com seu lyric video.

É uma amostra da parte “Heaven” (Paraíso) do disco. Ava decidiu dividir o álbum em duas partes – uma com as músicas de “heaven” e outra com as músicas de “hell” (inferno). Entre as duas partes, há ainda uma chamada “purgatório”, com uma única faixa, “Torn”.

Confira o lyric video:

“Heaven & Hell”, o primeiro álbum da Ava Max

O álbum será lançado no dia 18 de setembro, com 15 faixas no total. Algumas já são conhecidas, como o single “Sweet But Psycho”, o maior sucesso da cantora que, apesar de ser americana, estourou primeiro na Europa.

“Sweet But Pyscho” recebeu certificado de diamante na França e na Polônia, além de múltiplas certificações de platina mundo afora. O single foi nº1 no Reino Unido e em outros 21 países. O clipe tem mais de 605 milhões de visualizações. No Brasil, também conquistou certificado de diamante.

Ava Max lança "OMG What's Happening" com lyric video
(Foto: Reprodução / Instagram @avamax)

Ava Max divulgou a tracklist completa do álbum nesta quinta (3/9). Ela está profundamente empolgada com o lançamento do disco. “Eu tenho sonhado com esse dia por tanto tempo e estou muito animada por anunciar que meu álbum será lançado em 18 de setembro! Vocês tem estado aí em cada passo dessa jornada e mal posso esperar para compartilhar essas músicas com vocês”, escreveu.

Dado o sucesso de “Sweet But Psycho” no Brasil, Ava Max está de olho no país. Em recente coletiva de imprensa virtual, ela contou que tinha uma viagem marcada ao país para fazer divulgação de seu trabalho, mas teve que suspender por conta da pandemia do coronavírus. Mesmo assim, ela quer vir o quanto antes e deseja trabalhar com Anitta.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estudo analisa a importância da música no contexto de isolamento social

Rihanna iguala marca obtida apenas por Madonna, Mariah Carey e Mary J Blige