in ,

Ava Max está de olho em parceria com Anitta

Ava Max está de olho em parceria com Anitta
(Foto: Divulgação)

A cantora americana Ava Max realizou uma coletiva de imprensa virtual nesta sexta (14/8) para promover o single “Who’s Laughing Now” e acabou falando da Anitta. Questionada por um jornalista chileno sobre seu interesse em trabalhar com artistas latinos, Ava Max citou o nome da brasileira de primeira. Ela também falou que conhece Pabllo Vittar e pediu outros nomes, anotando o de Gloria Groove.

Ava Max está de olho em parceria com Anitta
(Fotos: Divulgação)

Ela disse que adorou gravar com o cantor espanhol Pablo Alborán, e que ficaria feliz de trabalhar também com Anitta. Segundo Ava, ela quase veio ao Brasil neste ano, mas a viagem foi cancelada por conta da pandemia do coronavírus. Ela iria cumprir agenda promocional.

Assista ao novo clipe de Ava Max:

Desde que estourou com “Sweet But Psycho”, Ava recebe muitas mensagens de fãs brasileiros nas redes sociais. Ela disse que os considera muito legais e que deseja vir ao país o quanto antes. O mercado brasileiro é muito importante e ela pretende explorar ao máximo isso. O feat. com Anitta vem?

Nesta semana, Ava lançou um remix de “Who’s Laughing Now” com assinatura dos DJs brasileiros Cat Dealers. Foi seu primeiro flerte com o Brasil. Ouça abaixo:

O álbum “Heaven & Hell

O primeiro álbum da Ava Max, “Heaven & Hel”, sairá no dia 18 de setembro. Na coletiva, a cantora adiantou alguns detalhes. Ela contou que ele abre com a faixa “Heaven”, que é instrumental e com um vocal angelical: sem letras, só melismas. Ela priorizou montar um álbum coeso, que a mostrasse como artista.

O disco trará 15 faixas, incluindo as conhecidas “Sweet But Psycho”, “So Am I”, “Torn”, “Salt”, “Kings & Queens” e “Who’s Laughing Now”. O produtor Cirkut está por trás de várias faixas.

Ava Max está de olho em parceria com Anitta
(Foto: Divulgação)

Comparações com Lady Gaga?

Ava Max é comparada com Lady Gaga desde sua estreia e não vê isso como um problema. Ela disse que adora a cantora e ficaria feliz se pudessem fazer algo juntas algum dia.

“As pessoas amam comparar! Mas eu ouvia muito Mariah Carey, Celine Dion… Mas acho que o mais teatral sempre foi o que mais me inspirou. Gosto dos visuais”, disse.