Menu
in , ,

Ava Max divulga título, capa e data de lançamento de seu primeiro álbum

Foto: Divulgação

Ava Max finalmente vai conseguir lançar seu primeiro álbum. A cantora americana, que estourou em 2018 com o hit “Sweet But Psycho”, anunciou a novidade nesta quarta (29/7). Seu primeiro disco se chamará “Heaven & Hell” e sairá no dia 18 de setembro e entrará em pré-venda já na quinta.

“Eu tenho sonhado com esse dia por tanto tempo e estou muito animada por anunciar que meu álbum será lançado em 18 de setembro! Vocês tem estado aí em cada passo dessa jornada e mal posso esperar para compartilhar essas músicas com vocês”, escreveu.

Álbum era um desejo antigo de Ava Max

A cantora é contratada da Atlantic Records. Depois de “Sweet But Psycho”, que foi nº1 na Europa e pegou o Top 10 na Billboard Hot 100, Ava Max teve várias outras tentativas de emplacar um hit, sem grande barulho. O mais perto isso foi “So Am I”, que se beneficiou do buzz da música anterior e chegou ao Top 15 no Reino Unido.

Fora “Sweet But Psycho”, Ava Max não tem nenhuma outra entrada na Billboard Hot 100, o que justifica para a gravadora a demora por seu álbum. Ele era previsto para o primeiro semestre de 2019, o que não rolou.

Em fevereiro do ano passado, a artista concedeu uma entrevista ao POPline e falou sobre as constantes comparações com Lady Gaga. “Eu não fico nada incomodada! É um grande elogio, na verdade. Ela já está aí há tanto tempo, então eu sinto como se as pessoas também achassem que eu tenho a mesma capacidade. Eu espero que sim”, falou.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe:

Sair da versão mobile