O jornal argentino Clarín teve acesso à autópsia preliminar de Liam Payne, ex-One Direction que morreu na última quarta-feira (16) após cair do 3º andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. O laudo inicial apontou politraumatismo, além de hemorragia interna e externa.
O exame foi realizado no mesmo dia da morte, no período da noite. Ademais, são esperados os resultados toxicológicos da autopsia, pois testemunhas levantaram a possibilidade do cantor estar sob efeito de drogas e álcool no momento da queda.
Em um primeiro momento, a polícia disse que Liam“pulou da sacada de seu quarto”, sem explicar sobre como chegaram a essa conclusão. A investigação continua em andamento, segundo a Associated Press, mas recentemente foi noticiado que um funcionário do hotel já tinha ligado para emergência antes mesmo da tragédia acontecer.
“Vocês precisam mandar alguém com urgência porque não sei se a vida do hóspede está em perigo. Ele está num quarto com varanda, estamos com medo de ele fazer algo que ponha sua vida em risco”, disse o funcionário durante a ligação para o 911.