Em trecho exclusivo de sua autobiografia intitulada “Pageboy”, o ator Elliot Page, que assumiu ser um homem transgênero em 2020, descreveu detalhes de sua primeira experiência em um bar LGBTQIAP+, onde deu seu primeiro beijo em uma mulher “na frente de todos ao seu redor”. O livro tem previsão de lançamento para o dia 6 de junho. Confira os trechos do primeiro capítulo divulgados pela People!
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Grato por estar vivo, diz Elliot Page sobre transição de gênero
- Sem camisa, Elliot Page exibe cicatriz da cirurgia de retirada dos seios
- Elliot Page aparece sem camisa pela primeira vez após transição
No primeiro capítulo de sua autobiografia, Elliot Page, de 36 anos, descreveu como foram suas primeiras experiências entrando de cabeça na cultura LGBTQIAP+. Em “Pageboy“, o astro de “The Umbrella Academy” contou detalhes sobre a ida a um bar onde beijou uma moça chamada Paula. O episódio aconteceu em um local chamado “Reflections”, pouco antes da sua estreia no filme “Juno”.
“Dançando, o suor escorrendo pelas minhas costas, pelo meu peito. Observei o cabelo de Paula torcer e balançar enquanto ela se movia sem esforço, caótica, mas controlada, sensual e forte. Eu a peguei olhando para mim, ou era o contrário? Queríamos ser pegos. Cervos nos faróis. Assustados, mas sem ceder”, iniciou ele.
“E então eu fiz. Em um bar gay. Na frente de todos ao nosso redor. Eu estava começando a entender sobre o que eram todos aqueles poemas, o que era tudo aquilo. Tudo estava frio antes, imóvel, sem emoção. Qualquer mulher que eu amei não me amou de volta, e aquela que talvez tenha me amado, me amou da maneira errada”, relembrou.
“Mas aqui estava eu, em uma pista de dança com uma mulher que queria me beijar e a voz hostil e cruel que inundava minha cabeça sempre que eu sentia que o desejo era silencioso”, refletiu Elliot.
LEIA MAIS:
- Ator Elliot Page é o primeiro homem trans a ser capa da TIME
- Netflix altera créditos do ator trans Elliot Page, que seguirá em The Umbrella Academy
- Umbrella Academy: 3ª temporada tem trecho divulgado no MTV Movie & TV Awards
Na obra, Page ainda detalhou como aquele bar o ajudou a superar o sentimento de vergonha que tinha na época.
“A vergonha foi perfurada em meus ossos desde que eu era o menor eu, e lutei para livrar meu corpo daquela velha medula tóxica e erosiva. Mas havia uma alegria na sala, me levantou, forçou uma reação na mandíbula, um sorriso descontrolado e firme”, expôs.