in ,

“Autênticas” no GNT: terceiro episódio mostra os desafios da fama com Lellê, Lexa, Luísa Sonza e Pabllo Vittar

Lellê, Lexa, Luísa Sonza e Pabllo Vittar – elas são mulheres que têm muito em comum, todas grandes nomes do mundo da música, mas ao mesmo tempo trajetórias completamente diferentes. Valorizar essas fortes personalidades é o objetivo de “Autênticas”, série exibida pelo canal GNT.

Elas são belas e famosas, mas a vida não é todo esse glamour que todo mundo pensa. Na quinta-feira (22) vai ao ar o terceiro episódio da temporada, mostrando cenas de cansaço, sono, fome e solidão… Sim, elas passam por tudo isso para viverem da música. São situações limite que desafiam qualquer pessoa.

Lexa, por exemplo, fez dois shows em pontos opostos da cidade, na mesma noite. Por outro lado, Pabllo Vittar aproveita um dia de folga em Portugal, mas um problema inesperado aparece… Ela acorda sem voz! Há também um desafio para Luísa Sonza, que precisa aprender uma nova coreografia o mais rápido possível. Por fim, Lellê tem a missão de testar novos dançarinos – não é qualquer um que arrasa no passinho.

Ficou curioso para saber como elas vão enfrentar essas situações? Assista na quinta-feira (22), às 22h30 (horário de Brasília), no canal GNT. Se você perdeu o primeiro ou o segundo episódio, eles já estão disponíveis no Globosat Play.

O primeiro episódio de “Autênticas” da nova temporada foi ao ar no começo do mês e apresentou como foi o início da carreira e a personalidade de cada uma.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo BTS explora a cultura tradicional da Coreia do Sul nas primeiras imagens do Summer Package 2019

“Não Vai Ser Dessa Vez”: Harmonia do Samba lança clipe para música sobre um amor que resiste ao tempo e às dificuldades