#Noticias

Austin Mahone aparece em fotos sensuais usando cueca da Rihanna

Cantor apareceu ousado!

Foto: Reprodução / Internet

Austin Mahone é um fã da marca Savage X Fenty, comandada por Rihanna, e frequentemente aparece usando os produtos em fotos. A marca recentemente entrou no mercado de roupas íntimas masculinas e lançou cuecas – o cantor provou e aprovou.

Em fotos bem ousadas que caíram na internet, Austin Mahone deixou os admiradores de sua beleza com água na boca!

Veja as fotos:

As fotos são bem cotidianas e mostram o cantor em sua casa. Hidratação é fundamental, não é mesmo? Por isso Austin vai à cozinha pegar um copo d´água. Refrescante!

Foto: Reprodução / Internet

Foto: Reprodução / Internet

Foto: Reprodução / Internet

Depois ele resolveu dar uma olhadinha na vizinhança pela janela e aproveitou para checar se o tanquinho estava em dia.

Foto: Reprodução / Internet

Foto: Reprodução / Internet

Ai, que dia cansativo! Ele finalmente foi descansar em sua cama, mas aí as coisas começaram a ficar mais quentes…

Foto: Reprodução / Internet

Foto: Reprodução / Internet

Foto: Reprodução / Internet

Ranking: As linhas de cosméticos mais lucrativas de celebridades

Já não é novidade entre celebridades internacionais a criação de marcas de produtos de beleza. Grandes artistas como Rihanna, Lady Gaga e Selena Gomez estão lucrando milhões com seus produtos, sendo também empresárias.

Você tem noção de quem se dá bem melhor com esses produtos? Quem sai muito na frente é Rihanna, lucrando mais de US$555 milhões só com a Fenty Beauty. Além disso, ela tem outras marcas como a Fenty Skin e a Savage X Fenty.

Outros nomes da música também se dão bem. Lady Gaga está se destacando com a Haus Laboratories e Selena Gomez conseguiu ultrapassar grandes marcas com a Rare Beauty.

Foto: Ian Forsyth/Getty Images

Veja a lista das linhas mais lucrativas:

Fenty Beauty — US$555,195,705 (Rihanna)
Kylie Cosmetics — US$187,859,638 (Kylie Jenner)
Haus Laboratories — US$141,764,661 (Lady Gaga)
KKW Beauty — US$98,558,293 (Kim Kardashian)
Rare Beauty — US$60,024,579 (Selena Gomez)
Kylie Skin — US$31,486,411 (Kylie Jenner)
Fenty Skin — US$25,819,197 (Rihanna)
Florence by Mills — US$16,143,718 (Millie Bobby Brown)
Honest Beauty — US$14,012,195 (de Jessica Alba)
Victoria Beckham Beauty — US$12,989,038 (Victoria Beckham)

Os dados são do Tribe Dynamics referentes ao ano de 2020.

A estratégia de lançar marcas de celebridades deu certo. Por outro lado, não se trata só de agregar o poder das famosas. Também tem a ver como agregar estilo de vida.

As marcas de celebridades que estão indo muito bem vão além de sua celebridade para criar esse entusiasmo e dão às pessoas mais do que apenas o reconhecimento e o glamour para se envolverem”, afirmou Brit McCorquodale, vice-presidente sênior de receita da Tribe. “Sempre foi extremamente importante para uma marca representar algo, ser sobre algo maior do que apenas os produtos que lança. Nós realmente vimos que isso se estende de uma forma significativa aos valores da marca”, completa.

Esse é um negócio que está mesmo dando certo. Qual outra celebridade deve entrar nesse negócio tão lucrativo?

Destaques

#Internacional

A época de natal é aquela que une a família e une também estilos musicais! As canções temáticas têm um papel especial em trazer...

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile