Em participação no programa “De Frente com Blogueirinha”, na última segunda-feira (07), a apresentadora Sônia Abrão emocionou o público ao relembrar o último encontro com seu primo Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.. Durante a entrevista, marcada por momentos de descontração e sinceridade, Sônia revelou alguns detalhes da conversa com o músico poucos dias antes de sua morte, em 2013.
LEIA MAIS:
> Charlie Brown Jr.: filho do Chorão perde ação e integrantes podem seguir com o nome
> José Loreto vai interpretar Chorão em cinebiografia inspirada no livro da viúva do cantor
> Matuê canta com Chorão em versão de “Morte do Autotune” recriada por IA
“A última vez que eu vi o meu primo foi no velório do meu pai, então ele já estava no auge da depressão. A gente passou uma madrugada ali no velório e acho que foi quando a gente teve a conversa mais profunda da nossa vida. Só podia ser de despedida, não tinha outro jeito de ser. Foi muito profundo aquilo. Então, quando tudo aconteceu, foi um baque danado. Estava perdendo um irmão, um primo, seu tio, seu pai, tudo ali.”

Imagem: Arquivo Pessoal
A conversa iniciou quando a jornalista explicou que ela e Alexandre Magno Abrão, nome de batismo de Chorão, cresceram juntos, apesar da diferença de idade.
“Era muito [bacana], nos falávamos bastante. Meu pai e meu tio, que era o pai dele, eram irmãos e só eles no mundo. Então, teve fases em que nós morávamos todos juntos, na mesma casa e aquela coisa toda. Quando o Ale nasceu, eu que escolhi o nome dele, depois fui madrinha de casamento dele. Nós fomos criados da mesma maneira, né, era uma família super junta. Eu sou mais velha que ele, claro, mas a criação, a formação, os valores, tinham muito a ver. A gente fala que não era primo, éramos todos irmãos, sabe. Por isso que é uma coisa que dói na gente muito forte até hoje mesmo.”
Ainda sobre o assunto, Sônia Abrão contou que ajudou o primo no início da carreira: “A primeira demo que ele fez, eu trabalhava na rádio AM, ele levou a demo para tocarmos e dar uma força. Depois, ele trabalhou com a gente ali, foi produtor, acompanhava a equipe.”
Confira o momento a partir de 14m.