#BIZ

Audio anuncia criação de estúdios para lives e eventos híbridos

Foto: Divulgação

Após mais de um ano de casas de shows fechadas por causa da pandemia do coronavírus, o famoso espaço de eventos Audio, situado em São Paulo, anunciou uma parceria inovadora com a ME Solutions, o Audio Studio ME. A novidade vem de encontro ao atual cenário da falta de previsão de retorno dos shows presenciais e a fidelização do público ao novo formato de shows por lives.

O Audio Studio ME conta com dois estúdios fechados de 720m² e 380m², um deck arborizado ao ar livre de 287m² que, adaptáveis, atendem às mais diversas possibilidades de layout de acordo a necessidade de cada cliente. A ideia é que esses espaços funcionem como palco para lives e eventos online.

O Estúdio 1, o maior dos espaços, fica localizado na pista principal da casa e pode ser usado com dezenas de layouts personalizados, inclusive para eventos híbridos, pois possui 15 camarotes, 5 camarins e 4 banheiros. A empresa ainda oferece os serviços de cenografia, gerador, buffet, internet e estacionamento.

Foto: Divulgação

Em tempo…

Se o Audio está tentando se reinventar, há espaços tradicionais que não resistiram aos impactos dos mais de 12 meses de portas fechadas. Depois do Metropolitan (KM de Vantagens Hall) no Rio de Janeiro, a produtora Time For Fun (T4F) anunciou também o fechamento do UnimedHall (antigo Credicard Hall) em São Paulo. O comunicado foi divulgado relata que o fechamento se deu em reflexo da crise no segmento do entretenimento ao vivo, causada pela pandemia do coronavírus. Clique aqui para conferir a matéria completa.

Destaques

#Internacional

"Me mudei e espero que ninguém apareça aqui, por favor", Jungkook do BTS, fala durante live no Weverse nesta semana.

#Noticias

A francesa Yseult, que divide o microfone com Sevdaliza e Pabllo Vittar no hit “Alibi”, andou recentemente instigando seus seguidores acerca de uma música...

#Noticias

Demitida da Band e fora das atividades da Gaviões da Fiel, Ana Paula Minerato está sofrendo as consequências  de suas falas racistas que vieram...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile