O Big Brother Brasil 21 só tem uma semana em exibição, mas aconteceu tanta coisa que parece que não tem mais! As tramas que envolvem militância, cancelamento até maus tratos está recebendo críticas do público por não ser divertida, mas a audiência está reagindo positivamente. A edição 21 teve a melhor primeira semana do reality show deste 2014, edição que teve Vanessa Mesquita como vencedora.
De acordo com dados do Grupo Kantar, Entre os dias 25 e 31 de janeiro, o programa conseguiu uma média de 25 pontos de audiência em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, foram 26 pontos de audiência. Comparando com as semanas anteriores, sem o BBB, a Globo conseguiu elevar sua média em cinco pontos. Já é sucesso!
A primeira semana do BBB 21 já superou o mesmo período do BBB 20, considerado um fenômeno. No entanto, vale lembrar que no ano passado a atração começou sem o contexto da pandemia do Covid-19, o que trouxe maior demanda para a televisão.
BBB 21: Boninho confirma que temporada terá paredão falso
A primeira semana do Big Brother Brasil já garantiu muitas confusões, choros e brigas. Antes mesmo do primeiro eliminado do programa, o público já tem seus jogadores favoritos e os inimigos. Em resposta ao perfil da atriz Marina Ruy Barbosa, Boninho, diretor do núcleo responsável pelo reality show, garantiu que a edição prepara um paredão falso.
“Quero paredão fake hihihi”, comentou a atriz. O “Big Boss” respondeu: “Vamos fazer”.
O comentário de Ruy Barbosa foi feito em uma publicação enigmática do diretor global. Uma foto de um lobo segurando a máscara de um cordeiro acompanhavam a legenda:
“Quem é quem? Você já pode julgar?”
Nas edições anteriores, em um paredão falso, a produção simulou a formação de um paredão com os participantes da casa e o público decidiu quem deveria ter a oportunidade de observar a dinâmica do confinamento por alguns dias antes de retornar as informações adquiridas e podendo indicar alguém ao paredão.