Menu
in , ,

Audiência do BBB22 bate recorde na 9ª semana de programa

22ª temporada do reality já está caminhando para a sua reta final

Foto: Globo

Apesar de algumas reclamações, parece que o BBB22 caiu mesmo no gosto do público. A nona semana do programa, de 14 a 20 de março, rendeu bons números à Globo e até um recorde de audiência. Vale lembrar que estes dias foram marcados pela eliminação da Vyni, a dinâmica com os eliminados e a liderança de Arthur.

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

A verdade é que o BBB22 vem colecionando bons números desde o início. A semana de 14 a 20 de março teve uma média de 24 pontos de audiência e 47% de participação em São Paulo, igualando o recorde de audiência semanal, registrado anteriormente na semana de estreia.



Além disso, houve também um aumento de mais 9% de audiência (+2 pts) e mais 4 pts de participação, quando comparado à média da faixa das 4 semanas imediatamente anteriores. No Rio, o BBB22 marcou 26 pontos de audiência, 52% de participação, mais 8% de audiência (+2pt) e mais 5 pts de participação na mesma comparação.

LEIA MAIS:


Advertising
Advertising

Para completar, no sábado(19), o reality show marcou recorde de audiência e participação aos sábados em São Paulo, registrando 22 pontos de audiência e 43% de participação. Agora que está mais próximo da reta final, parece que o público tem ficado mais empolgado com o programa. Vale destacar que o BBB22 termina no dia 26 de abril.

ENQUETE BBB22: Laís, Eliezer e Douglas Silva, quem deve ser eliminado(a)?

A formação do oitavo paredão do BBB22, realizado no último domingo (20), mexeu com a casa e colocou LaísEliezer e Douglas Silva no risco de se tornar o novo eliminado do programa.



Quem você acha que deixará a casa mais vigiada do Brasil? Participe de nossa enquete!

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.



O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile