Foto: Reprodução Internet
in ,

Atualização: ranking das mulheres com mais entradas na Billboard Hot 100

Taylor Swift lidera e Ariana Grande cresce e alcança posição alta.

Com as edições padrão e deluxe do álbum “Positions”, Ariana Grande emplacou uma série de músicas novas na Billboard Hot 100. Isso fez dela a quarta mulher com mais entradas na parada em toda a história, atrás apenas de Taylor Swift, Nicki Minaj e Aretha Franklin.

Veja músicas cortadas do "Excuse Me, I Love You" da Ariana Grande
(Foto: Divulgação / Netflix)

Taylor Swift saltou no ranking e quebrou recorde em 2020, por conta das entradas simultâneas das faixas dos álbuns “Folklore” e “Evermore”. Ela totalizou 129 músicas colocadas na parada ao longo dos anos.

Taylor Swift músicas inéditas
Foto: Divulgação / Republic Records

Nicki Minaj tem 114 entradas. Aretha Franklin, 73. Ariana Grande está com 68, passando na frente de nomes como Beyoncé (65), Rihanna (62) e Madonna (57).

No Top 10 das mulheres com mais entradas na Hot 100, há outra contemporânea de Ariana: a cantora Miley Cyrus. A estrela já colocou 51 faixas na parada desde o início da carreira.

Miley Cyrus canta hits
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Confira o ranking:

01) Taylor Swift – 129 entradas
02) Nicki Minaj – 114 entradas
03) Aretha Franklin – 73 entradas
04) Ariana Grande – 68 entradas
05) Beyoncé – 65 entradas
06) Rihanna – 62 entradas
07) Madonna – 57 entradas
08) Dionne Warwick – 56 entradas
09) Connie Francis – 52 entradas
10) Miley Cyrus – 51 entradas

Taylor Swift deve aumentar esses números com relançamento de sua discografia

Taylor Swift iniciou oficialmente sua jornada para imortalizar seu legado artístico. Em 11 de fevereiro, o fenômeno global revelou que “Fearless” (2008) – seu álbum mais vendido até agora, com mais de sete milhões de cópias – será o primeiro de seis que ela está regravando para manter seus direitos autorais que serão assinados como “Versão de Taylor”.

A artista está abrindo um novo capítulo na indústria musical expondo a importância da revisão dos contratos artísticos antes de assiná-los e do artista ter controle sobre seus fonogramas. O anúncio de Swift veio depois que Scooter Braun, um magnata da música que ela afirma tê-la intimidado e manipulado, comprou a Big Machine – e suas masters junto com ela e então, começou a jornada da artista.

A pop star não possui as gravações principais das músicas de “Fearless”, ou quaisquer músicas dos álbuns que ela gravou antes de “Lover”, de 2019. Isso inclui grandes sucessos como “We Are Never Ever Getting Back Together”, “Mine” e “Shake It Off.”

Escrito por Leonardo Torres

Caetano Veloso toma vacina contra Covid-19

Caetano Veloso toma vacina contra Covid-19