A fama é almejada por muitos artistas, como sinônimo de sucesso, mas a atriz Milly Alcock não está muito cômoda com seu novo status de celebridade. Alçada à fama repentinamente ao interpretar a Rhaenyra jovem na série “A Casa do Dragão”, ela revelou à revista Nylon que não gosta de ver “sua cara por todos os lados”.
“Estou tentando não olhar para a reação dos fãs à Rhaenyra, não me enxergar com isso, porque não me ajudaria. Só me deixaria incrivelmente ansiosa. Ver meu rosto por todo lado é exaustivo, e ninguém deveria precisar passar por isso. É horrível para c*ralho”, declarou Milly Alcock.
“Não sei como as socialites do mundo fazem isso, porque está me enlouquecendo, e estou achando muito difícil navegar este momento”, admitiu.
Leia mais:
- Emily Carey responde: voltará na 2ª temporada de “A Casa do Dragão”?
- “A Casa do Dragão”: erro de CGI será corrigido na HBO Max
- “A Casa do Dragão”: entenda a conexão entre Rhaenyra e Daenerys Targaryen
- Milly Alcock lavava pratos e morava em sótão antes de “A Casa do Dragão”
Solidão na experiência da fama
Milly Alcock tem 22 anos e nunca havia experimentado a fama mundial como a proporcionada por “A Casa do Dragão”. Até então, ela só havia feito trabalhos com alcance limitado à Austrália. Para ela, tem sido difícil lidar com a repercussão da série da HBO. Ela se sente sozinha na experiência.
“Poucas pessoas passaram por isso, e encontrá-las é realmente difícil… Eu não conheço ninguém que viveu algo parecido, meus amigos são muito normais e estão indo para a universidade, fazendo coisas básicas. Eles não são parte do mundo do entretenimento. Eu sinto como se alguém tivesse aberto a caixa de Pandora, como se eu tivesse passado para o outro lado do espelho. É como Alice no País das Maravilhas. É estranho para c*ralho”, explicou.